Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Homenagens em Inox: Pequenos gestos para encantar o cliente

46900444_ml

Uma atitude importante a ser tomada por empresários e vendedores que desejam cativar e fidelizar clientes é usar estratégias de marketing. Além dos métodos tradicionais, oferecer brindes também pode ser uma ótima opção, especialmente no fim do ano, período em que as pessoas geralmente trocam presentes e lembranças de carinho.


Pode ser um simples brinde como presente de natal acompanhado de um cartão lembrando o quanto este cliente é importante para você ou para sua empresa. Com certeza este pequeno gesto fará toda a diferença no relacionamento entre vocês para o próximo ano!

 

E então, quer algumas dicas de brindes para homenagear seus clientes e parceiros? Basta acompanhar nosso post de hoje e se inspirar com nossas ideias!

 

Por que dar brindes em inox?

 

Existe algo mais chato que receber um presente que logo se deteriora ou perde sua utilidade? Absolutamente não! É exatamente por isso que os brindes em inox são sempre a melhor opção: podem durar por anos a fio sem oxidar, enferrujar ou perder o brilho. Além disso, exigem pouquíssima manutenção. Sem sombra de dúvidas, a melhor opção para presentear pessoas importantes.

 

Dicas de brindes em inox

1. Peso de papel

peso de papel pode ser um ótimo presente para vários profissionais: contadores, arquitetos, jornalistas, advogados, médicos e os mais diversos tipos de fornecedores. Ele é capaz de embelezar a mesa de qualquer pessoa e ainda ajudar no controle da papelada. O melhor de tudo é que terá sua logo e telefone em alto relevo e, desse jeito, será muito fácil fazer com que o presenteado lembre-se de você bem rapidinho!

2. Agenda de mesa

Outra maneira de ser presença fixa na rotina de seu parceiro de negócios, fornecedor ou cliente, é presenteá-lo com uma agenda de sua empresa. A agenda é um dos brindes mais tradicionais e pode ser oferecida no fim de ano ou mesmo em datas especiais, como por exemplo, aniversário de parceria.

 

Mas, ao contrário da agenda tradicional, a agenda de mesa em inox é muito mais imponente e, com toda a certeza, fará quem a receber se sentir muito importante.

3. Buttons

Você pode até pensar que um button é um brinde muito simples, no entanto, estamos falando de buttons banhados a ouro em caixas de veludo. Um mimo muito nobre, digno de líderes. No button, você pode gravar o que for mais conveniente, como uma mensagem especial ou apenas a logo de sua marca ou empresa. Um presente que com certeza será guardado com carinho por muitos anos.

Outras ideias

Existem inúmeras possibilidades de brindes para serem ofertados a seus clientes e parceiros, tudo vai depender do orçamento disponível e da intenção. Algumas opções de pequenos brindes são:

 

– Porta-objetos;

– Réguas;

– Porta-guardanapos;

– Chaveiros;

– Marca páginas.

 

Além disso, estas são ótimas opções para presentear funcionários e colaboradores, pessoas que também merecem algum tipo de reconhecimento.

 

E então, ficou inspirado para presentar alguém com um brinde de sua marca? Se ainda tiver alguma dúvida, confira em nosso blog outras opções de presentes e lembranças! E conte com a Inox Line na hora de fazer um orçamento!

 inoxline_banner_portfolio

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *