Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Tipos de boton

Oi, tudo bem? Você conhece o poder de comunicação e a ampla variedade de aplicação de botons (pins) no ambiente corporativo, eventos e comemorações? Nesse artigo vamos mostrar muitas possibilidades para essas situações e como esse produto pode ajudar você a se relacionar com seus colaboradores.

 

vestindo-boton

 

Os botons de aço inox transmitem sofisticação, requinte e luxo. Ao usar esse adereço no dia a dia do trabalho, sua equipe será notada pelo público, sempre impecável e bem vista, agregando esse valor a sua marca ou empresa. Para tanto, sugerimos os botons minimalistas, com a marca da empresa gravada no metal. Caso sua instituição seja setorizada e tenha um grande quadro de funcionários, você pode adicionar ao boton o nome do setor para facilitar identificação entre colaboradores e público. Botons para essa finalidade são adequados onde há rigor na indumentária, lugares nos quais se trabalha com roupas sociais e ternos, pois agrega maior valor e remete visualmente a uma insígnia.

 

tipos-de-boton_empresas

 

Nessa linha também temos os botons pessoais, com o nome da pessoa e sua função. Além de identificar melhor o colaborador, traz pra ele um valor de estima muito maior pela instituição pelo reconhecimento de sua importância na equipe. Quer valorizar ainda mais sua equipe? Faça botons para premiar os êxitos! Esses sim são como insígnias! Crie premiações para diversas funções em diferentes setores e escolha os destaques do ano. Uma boa idéia é gravar o nome ou foto do colaborador junto ao nome da premiação. Isso aumenta o valor percebido do prêmio pela sua personalização, tornando-o assim, um item único.

 

tipos-de-boton_pessoas

 

Falando em premiação e comemoração, produzir botons para datas e eventos comemorativos é uma ótima maneira de aumentar a importância da ocasião. Nesses casos os botons podem ser maiores e mais arrojados, no formato da logo do evento por exemplo. O importante é aparecer! Mas também não precisa ser demais, elegância é sempre uma prioridade para usar adornos. Se houver dúvidas sobre etiqueta, você pode acessar o artigo Como usar botons (pins), lá tem várias dicas relevantes.

 

tipos-de-boton_eventos

 

Uma sugestão que sempre oferecemos aos nossos clientes é o boton de imã. É uma solução muito eficiente, segura e você não corre o risco de machucar sua mão ou estragar sua roupa.

ima-boton

 

Espero que nossas dicas sobre os tipos de boton e sua variedades de uso tenham sido valiosas pra você. Nossa equipe está a disposição para orientá-lo e indicar caminhos eficientes para a confecção de botons de acordo com sua necessidade. Entregamos a melhor solução para que você tenha sucesso no relacionamento com seus colaboradores!

 

Produtos Botons

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *