Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Saiba como personalizar a sua inauguração

40229747_ml

A montagem de todo negócio passa por diversas fases. Primeiro vem a ideia, depois o planejamento, a formalização da empresa, a captação de recursos, o aluguel do ponto, a reforma do espaço.

 

Até chegar finalmente à inauguração, o empreendedor já passou por um verdadeiro teste para saber se quer mesmo empreender. Por isso, motivos não faltam para fazer do momento da inauguração um evento especial.

 

Dentro desse ritual de iniciar um negócio e empreender na prática, a inauguração é um evento importante, um marco para empresa que, como tal, deve ser celebrada. E para fazer desse evento algo único, que tal marca-lo com uma placa personalizada? Já falamos um pouco aqui sobre os eventos de inauguração e no artigo de hoje separamos algumas dicas para você fazer uma bela placa e ter o início do seu negócio bem representado.

 

Escolha um material durável e de qualidade

 

A principal característica de uma placa deve ser a sua durabilidade. Por se tratar de um marco para a empresa, a placa deve permanecer afixada por bons anos, incorporando-se à identidade do seu negócio.

 

A escolha dos materiais para a sua confecção deve ser um aspecto a ser avaliado, antes mesmo de se personalizar a placa. A placa pode ser feita de diversos tipos de materiais, porém é importante ter a característica da durabilidade em mente.

 

A escolha do aço inox é uma excelente alternativa, já que esse material é extremamente resistente à oxidação, como já apontamos aqui. Além disso, o aço inox possibilita que as marcações sejam feitas em baixo e alto relevo, garantindo um acabamento final singular.

 

Escreva a história da sua empresa

 

Na hora de personalizar sua placa, que tal contar um pouco da história da sua empresa? Além da data, nome dos fundadores, outras informações como o propósito ou a missão podem ficar registradas. Como surgiu a ideia do negócio ou até a história dos fundadores podem ser objeto de personalização na placa.

 

Outra ideia é personalizar sua placa com a figura gravada da empresa ou mesmo dos sócios.

 

Escolha um belo design

 

Pode parecer apenas um detalhe, porém o design é fundamental considerando a importância de uma placa. Por isso, muito além do que será gravado na placa, vale pesquisar as formas, o tipo de letra e até o tamanho da placa antes mesmo de personalizá-la. Procure um design que esteja alinhado com a sua marca, com a cara do seu negócio, isso deve estar bem visível na placa.

 

Procure uma empresa confiável para a confecção

 

Como a inauguração é um marco importante para a empresa, o responsável por confeccioná-la tem uma missão de responsabilidade em mãos. Por isso, antes de confiar sua placa à qualquer empresa considerando apenas o preço, pesquise o referencial daquela empresa, peça seu portfólio e avalie a sua expertise para confeccionar esse tipo de produto. Veja também se a empresa é capaz de orientá-lo com as características da placa e como desenvolver o melhor planejamento para que a confecção saia perfeita.

 

Depois de tudo pronto, é só estourar a champagne e comemorar! Bons negócios aguardam sua empresa.

 

Gostou das dicas? Quer saber mais sobre placas de inauguração e como personalizá-las? Então deixe seu comentário abaixo ou entre em contato para saber mais!

 
IL_CTA_Whitepaper_50frases

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *