Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Qual é a melhor homenagem para o seu chefe

35529477_ml

Uma homenagem bem-feita deve incluir uma lembrança que perdure por muitos anos. Para isso, é recomendável escolher algo personalizado – que realmente demonstre que o trabalho desenvolvido pela pessoa é especial e merece reconhecimento – e que seja fabricado em material de boa qualidade e durável.

Estas também são recomendações válidas na hora de homenagear os líderes da empresa. Mas o que escolher para presentear estes importantes membros da equipe de trabalho? Existem algumas dicas interessantes que podem ser consideradas nesta hora. Reunimos algumas delas abaixo, confira:

Ideias para homenagear o seu chefe

 

Troféu

Um troféu é uma lembrança que diz muito: quem recebe fica com a sensação de estar sendo premiado pelo bom trabalho desenvolvido e pelas atitudes positivas demonstradas. Por isso, esta é uma ótima opção para homenagear alguém. Existem diferentes modelos de troféus e escolher um que tenha a ver com o seu chefe faz com que a homenagem fique ainda melhor! Também é importante escolher um troféu que seja fabricado em material durável, para garantir que a homenagem será lembrada por muitos anos.

Placa

Uma boa homenagem deve vir acompanhada de palavras que expressem o quanto a contribuição dada pela pessoa é importante para o dia a dia de trabalho. Uma dica bacana é incluir esta mensagem no item escolhido para homenagear o seu chefe. Assim, a lembrança escolhida fica ainda mais especial. Para isso, uma boa sugestão é uma placa de inox em um bonito estojo de veludo. Assim, o líder pode expor o presente na mesa de trabalho ou no escritório de casa, como uma lembrança constante do quanto os funcionários admiram o seu trabalho.

Botton

Um botton é um jeito sofisticado de homenagear o seu chefe. Além de poder ser usado na roupa ou na pasta de trabalho da pessoa que o recebe, também existe a possibilidade de o homenageado usá-lo como item decorativo e deixá-lo exposto na mesa, com o estojo aberto. Não esqueça de personalizar o presente e torná-lo ainda mais especial. Lembre-se que as palavras escolhidas devem ser resumidas, para caber no botton. Esta é uma lembrança delicada, que também pode ser guardada pela vida toda. Por isso, é mais uma ótima sugestão de homenagem.

Objetos úteis para o dia a dia de trabalho

Existe ainda a possibilidade de escolher itens que homenageiem o seu chefe e que sejam úteis para o dia a dia de trabalho. Esta é uma opção interessante, porque, quanto mais útil o item escolhido é, mais o seu chefe lembrará do gesto de reconhecimento. Um porta-cartão, para ele deixar na mesa, uma régua e um porta objetos – para ele organizar lápis, canetas e outros objetos usados rotineiramente – são algumas ideias. Mas é importante personalizar o item, para que ele seja realmente especial, e escolher algo que, de fato, seja útil no dia a dia do homenageado.

Chefes, assim como os outros colaboradores da empresa, ficam mais motivados quando têm o seu trabalho reconhecido! Pense em maneiras de homenagear o seu líder e garanta este reconhecimento.

5 Formatos de Medalhas

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *