Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Qual a melhor homenagem para cada um dos seus colaboradores?

41862693_xl

Muitos empresários ainda acreditam que valorizar os funcionários com homenagens, placas, presentes ou brindes é uma grande perda de tempo e dinheiro, na verdade, é aí que se enganam. Um trabalhador que se sente valorizado e querido pela administração da empresa, trabalha com mais motivação, confiança e determinação.

Você ainda não sabe como e com o que homenagear seus funcionários? Não sabe qual a melhor homenagem para cada um? Continue lendo nosso post e descubra como tornar este pequeno agrado em um momento que seus colaboradores jamais esquecerão!

Tipos de homenagem

Existem vários tipos de homenagens aos funcionários – desde as mais simples até aquelas que merecem grandes cerimoniais. Mas para cada situação, existe uma que seja mais adequada.

Confira as principais delas:

• Fim de ano

Eles trabalharam durante todo o ano buscando obter os melhores resultados para sua empresa. Por que não homenageá-los por tanto esforço e dedicação? É claro que você não poderia bancar objetos de mais valor agregado para todos os funcionários de uma vez só, mas existem opções que farão com que eles se sintam especiais ao final do ano, presentes como agendas, porta-cartões,  chaveiros ou outros objetos que demonstrem que você, como administrador, lembra do valor de cada um deles.

• Tempo de serviço

Você costuma fazer reuniões ou encontros mensais com toda sua equipe? Não? Pois deveria! Esta é uma forma de mantê-los um pouco mais próximos a você, através de um momento de maior interação e também uma ótima oportunidade para homenagens. Já pensou em presentar funcionários que fazem aniversário de trabalho na empresa? Uma bela medalha pode ser uma bela opção para reconhecer a dedicação deste funcionário. Já para casos e que alguém da equipe complete, por exemplo, 10 anos ou mais de serviço, uma placa de homenagem com uma mensagem de agradecimento pode ser um reconhecimento inesquecível e que, como a medalha, irá durar uma vida toda.

• Metas alcançadas

Muitas empresas incentivam o desempenho de seus colaboradores através de uma espécie de competição. Quem obter resultados como maiores vendas ou meta atingida com mais rapidez deve ser recompensado. Aumento de salário, dias de folga ou, dependendo do nível da competição, um troféu! Por que não? Se a competição trouxe resultados consideráveis para empresa, nada mais justo que uma homenagem à altura.

• Presentes especiais

O mais interessante nos itens citados acima é que eles podem ser totalmente personalizáveis. Nomes e frases, relevos, cores, faixas… Cada homenagem pode se adequar à personalidade de cada funcionário, com traços que retratam sua personalidade e sua trajetória dentro da empresa.

Outra grande vantagem, é que se você escolher itens em aço inox, estará entregando a seus colaboradores presentes que duram a vida toda, que não oxidam e de fácil limpeza e manutenção.

E então, está convencido de que homenagear seus funcionários pode ser mais fácil e mais interessante do que você imaginava? Oportunidades e motivos não faltam, basta que você queira que eles se sintam mais valorizados e, consequentemente, mais motivados.

Você já fez algum tipo de homenagem para seus funcionários? Compartilhe sua experiência nos comentários! E se está procurando presentes em aço inox, conheça as soluções que a Inox Line tem para você!

IL_CTA_Whitepaper_50frases

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *