Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Principais modelos de homenagem em inox para uma equipe de trabalho

Principais modelos de homenagem em inox para uma equipe de trabalho

Quando homenageamos um funcionário, precisamos escolher o jeito certo de fazer isso. Um destes é presenteá-lo com um produto que mostre toda sua estima e dedicação. Mas, para que o presente seja visto com bom grado, é necessário pensar antes no material e no modelo. Afinal, já pensou homenagear toda uma equipe de trabalho com um objeto nada útil e de plástico? Será que não mostrará uma visão errônea de seu valor para empresa?

Pensando no jeito certo de homenagear, principalmente, uma equipe de trabalho, selecionamos modelos certos com o melhor material disponível no mercado: o aço inox.

Por que escolher modelos de homenagem em Inox?

 

  • Primeiro: porque será um bem durável
  • Segundo: porque é um material valorizado
  • Terceiro: porque traz prestígio e notoriedade
  • Quarto: porque é leve e fácil de manusear
  • Quinto: porque proporciona elegância e modernidade

 

Homenagem por merecimento

Já pensou em presentear sua equipe de trabalho com uma placa, um troféu ou uma medalha em aço inox como forma de demonstrar todo merecimento e diferencial que cada um faz para a organização? Esses são os modelos certos para homenagear alguém ou um grupo por merecimento, de tempos em tempos. Aliás, quanto mais se reconhece o merecimento de alguns funcionários, mais eles vão querer mostrar serviço e dedicação à empresa.

Homenagem por meta

Ao alcançar uma grande meta de trabalho, que tal homenagear sua equipe com um mimo para lá de especial? Já pensou em presenteá-los com objetos úteis para o serviço, como porta papel, porta post-it, régua, marcador de página etc, ou brindes customizados? Esses são alguns exemplos de produtos em aço inox para prestar aquela homenagem à sua equipe por uma meta alcançada. Fazendo isso, a empresa motivará os funcionários a alcançarem mais e mais metas. Consequentemente, a atitude irá deixá-los na mesma sinergia e ideal da organização.

Homenagem por tempo de serviço

Os principais funcionários da empresa são aqueles fiéis escudeiros que estão há anos trabalhando lá. Valorizar toda fidelidade e apreço que eles têm pela organização é fundamental e de suma importância. Um modo excelente de prestar uma homenagem é dando-lhes buttons (botões) personalizados. Isso deixará esse seleto grupo mais motivado e orgulhoso de fazer parte dessa equipe.

Homenagem à cúpula

Se sua empresa já teve vários diretores ou presidentes, uma forma de mostrar todo o prestígio desses componentes à organização é homenageá-los com uma galeria, na forma de linha do tempo, com fotos ou desenhos artísticos de toda cúpula (da fundação até os dias atuais da empresa).

Homenagem por boas ideias

Sim, seus funcionários podem contribuir de várias formas para o crescimento da empresa. Uma delas é oferecendo boas ideias de gestão, gerenciamento, método de trabalho etc. Caso isso aconteça, homenageie quem proporcionou tal avanço, a fim de que outros se estimulem a fazer o mesmo (ou até melhor!). Placas e medalhas em aço inox também cabem nesse tipo de homenagem. Mas, se quiser ser menos formal, poderá optar por brindes customizados, como:

  • Agenda
  • Porta Cartão
  • Porta Objetos
  • Risque-rabisque e muito mais

Gostou de nossas dicas? Então, deixe seu comentário a seguir e compartilhe. Em caso de dúvidas, acesse o Atendimento Personalizado.

Este post foi útil para você? Comente e compartilhe!

IL_CTA_eBook_Placas

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *