Blog

Premiar é forma de demonstrar apreço e reconhecimento pelo trabalho ou pelas parcerias de longa data.

 

Seja em formato de medalha, seja em formato de troféu, seja em formato de placa de aço, as premiações encantam quem as recebe. Além disso, ainda têm o potencial de motivar colaboradores e criar modelos de comportamento ideais.

 

Nem sempre é suficiente agradecer aos clientes, aos parceiros e aos colaboradores com um simples “obrigado”. Algumas vezes, é preciso oferecer mais do que isso para impactar a relação da forma mais adequada.

 

E, para que tenha sucesso homenageando quem é importante para você, é prudente garantir que a peça de premiação seja a melhor possível.

 

Hoje, selecionamos alguns motivos para você escolher uma peça confeccionada em aço.

 

por-que-placa-de-aco-e-uma-boa-opcao-para-premios

 

Vantagens do prêmio de aço inox

 

Empresas fazem parte de um ecossistema que envolve pessoas e instituições. A fim de que todos tenham sucesso, cada participante precisa estar engajado e comprometido, a fim de fortalecer a rede. Para engajar com sucesso, tanto colaboradores quanto clientes, fornecedores e parceiros, a homenagem é essencial.

 

E é por isso que o formato do prêmio e sua qualidade importam tanto. Você precisa garantir que o troféu, a medalha ou a placa durem para sempre. Além disso, a lembrança do prêmio precisa ser positiva – daí a importância do design.

 

O aço inox cumpre exatamente esse papel. Tem vários benefícios condizentes com o que você precisa para a premiação.

 

Confira algumas vantagens:

 

Não enferruja

 

Na verdade, isso só não acontece quando a medalha, o troféu ou a placa de aço inox foram feitos com material de qualidade. Se for um bom profissional, o fornecedor vai produzir os prêmios com um aço revestido de óxidos que protejam contra o ar. Mesmo se houver algum risco na superfície, a camada deverá se regenerar sozinha.

 

Se o fabricante utilizar ligas baratas, o produto pode resistir menos à corrosão, especialmente em locais com muita umidade. Por isso,garanta a qualidade do fornecedor de peças de premiação.

 

Resistente a riscos e amassados

 

A medalha, o troféu ou a placa de aço inox também não perdem sua forma, não riscam ou se quebram facilmente. Mesmo que a pessoa eventualmente os derrube, se esse prêmio for de boa qualidade, é possível que fique intacto.

 

Para você ter uma noção de como é resistente, o aço inoxidável é comumente utilizado em construções, tanto nas partes exteriores quanto nas interiores.

 

Bom custo-benefício

 

É verdade que uma placa de aço inox, por exemplo, custa mais caro se comparada a outros tipos de material, como alumínio e aço comum. Entretanto, o investimento é altamente recomendado.

 

Leve em consideração que os prêmios costumam ocupar cerca de 3% de um orçamento de evento de premiação. Com um valor tão baixo, não há motivo para economizar justo nessa peça.

 

Fácil de limpar e cuidar

 

Como medalhas, troféus e placas de aço raramente são lavados, a manutenção das peças é ainda mais facilitada. Basta passar um pano seco para tirar o pó.

 

Estilo simples e elegante

 

O aço inox é utilizado por designers e arquitetos ao redor do mundo para criar obras de estilo clean e contemporâneo. Ele é aplicado quer em pontes, quer em esculturas, oferecendo uma variedade de uso – uma delas a placa de aço para homenagens.

 

Além disso, pode ser empregado em combinação com outros materiais, ampliando suas possibilidades.

 

Premiação com aço inox

 

Prêmios são muito importantes para celebrar vitórias, oferecer reconhecimento e garantir que seus parceiros, clientes e colaboradores saibam o quanto são importantes para você.

 

Premiando com aço inox, você tem mais garantias de que vai transmitir o apreço da forma correta. Por isso, pense em escolher uma medalha, um troféu ou uma placa desse material.

 

Precisa de ajuda para premiar? Clique aqui e solicite o contato de nossos consultores!

 

Post a Comment