Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Medalhas personalizadas: uma maneira inesquecível de homenagear funcionários, clientes, parceiros e fornecedores

Medalhas personalizadas

Muito mais do que objetivos financeiros, uma empresa é uma organização de pessoas que trabalham em um mesmo sentido, em busca do bem comum. Em geral, se comprometem com as missões e os valores da instituição, doando seu tempo e talento para o sucesso. Mas o que medalhas personalizadas tem a ver com isso?

Nesse contexto, é de suma importância reconhecer a participação de todos e consolidar o relacionamento entre eles e a empresa. Acompanhe este artigo e descubra o poder das medalhas personalizadas: uma maneira inesquecível de homenagear funcionários, clientes, parceiros e fornecedores.

Medalhas são algo que todo mundo conhece. E deseja. Elas são um frequente símbolo em nossa sociedade e retratam o merecimento de seu dono.

Usadas como homenagem, as medalhas personalizadas eternizam certas características e princípios como: disciplina, perseverança, abnegação, esforço, etc. Assim, as medalhas são uma excelente maneira de atribuir valor a estes princípios e reconhecer as ações dos colaboradores de uma empresa. E tem mais: elas são capazes de consolidar e aprofundar o relacionamento entre eles.

A importância dos relacionamentos

Entre outras coisas, uma empresa é uma rede de relacionamentos. Para acontecer, qualquer instituição precisa estabelecer vínculo com seus parceiros, clientes, funcionários, fornecedores e etc.

Muitas vezes, ultrapassar a barreira da comunicação corporativa, ditada pelas necessidades e interesses, pode ser um desafio. No entanto, conseguir criar laços que vão além dessas imposições é o que permitirá construir relacionamentos sólidos e duradouros entre as empresas e seus diversos colaboradores.

Assim, as medalhas personalizadas e todos os significados que elas carregam podem fazer a diferença. Ao ser agraciado com uma dessas, o colaborador saberá que a empresa reconhece seus esforços e trabalho para seu sucesso. Eles tendem a encarar a empresa com olhos mais familiares, pois sabem que ela espera deles muito mais do que lucros. Assim, é possível que a empresa receba em troca mais dedicação.

A imagem da empresa e as medalhas personalizadas

Gestores, que não se preocupam com a imagem da empresa, falham em um dos elementos mais importantes para o sucesso.

Felizmente, a maioria deles conhece a necessidade de construir uma boa imagem junto ao público e também aos funcionários e colaboradores externos.

Nesse sentido, a entrega de medalhas é muito mais do que uma forma de agraciar as pessoas.

A instituição que se preocupa em premiar as pessoas de quem ela depende para seu bom funcionamento, transmite a mensagem de que se preocupam com a forma como as pessoas se sentem em relação aos seus esforços.

Ao entregar medalhas, a empresa comunica ao seu público que sua organização traz em si o compromisso com valores e princípios.

Assim, a imagem da instituição também se aproxima desses valores, aumentando a admiração dos clientes e dos colaboradores.

Estimular comportamentos positivos

Quando uma empresa premia seus bons funcionários, os fornecedores que cumprem a qualidade e o prazo e os clientes mais assíduos, ela estimula que outros assumam posturas e comportamentos semelhantes aos dos agraciados. Afinal, quem não quer ser reconhecido?

Esperamos ter demonstrado a importância das medalhas e como elas podem ajudar a sua empresa. Estamos à disposição para ajudar você a desenvolver uma medalha linda, totalmente personalizada. Para isso, entre em contato com nossos consultores.

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você.