Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Ideias de homenagens para confraternização da empresa

Blog.07.12

 

A tradicional confraternização de fim de ano é uma excelente oportunidade para reconhecer o trabalho de quem se destaca na empresa. Se você ainda não sabe porque isso é uma ação importante, aqui vão duas boas razões:

 

    • 1. Para quem recebe a homenagem, esta é uma prova de que os líderes percebem e reconhecem seus esforços em prol da empresa

  • 2. Esse é um incentivo para que os outros funcionários se sintam motivados a ocupar a posição de destaque no próximo ano

 

Para que a homenagem tenha um significado especial, é importante que ela tenha algum diferencial. A maneira mais eficiente de fazer isso é caprichando na escolha do prêmio oferecido a quem mais contribui para o sucesso da empresa. Veja algumas sugestões:

 

5 ideias para homenagear seus melhores funcionários na confraternização de fim de ano

1. Escolha uma mensagem especial

Pense em palavras bonitas, que expressem a importância que a contribuição da pessoa homenageada tem para a empresa. Podem ser palavras de agradecimento, motivação ou de reconhecimento. Depois, grave a mensagem em uma placa de inox, e presenteie os homenageados na noite de confraternização. O interessante desta homenagem é que ela acompanha o funcionário durante muitos anos.

2. Viagens

Empresas que contam com um orçamento legal para fazer homenagens têm a possibilidade de premiar os funcionários com uma viagem para um local interessante. O ideal é oferecer um pacote que inclua hospedagem, passagens e orçamento para alimentação para o colaborador que apresentar os melhores resultados e mais um acompanhante. Use esta ideia para motivar os funcionários durante o ano: mande mensagens lembrando da premiação com dicas sobre o local de destino da viagem.

3. Vídeo de homenagens

Uma maneira de enriquecer a confraternização da empresa é apresentando um vídeo com imagens dos colaboradores. Use imagens captadas em treinamentos, em viagens, em encontros e na rotina de trabalho. No final, coloque um agradecimento a todos que fazem parte da história e que contribuem para o sucesso da marca. Aproveite o momento para relembrar momentos importantes que aconteceram durante o ano que passou: metas superadas e desafios vencidos, por exemplo.

4. Caricaturas personalizadas

Contrate um bom caricaturista para desenhar os colaboradores da empresa. Apresente as imagens durante a confraternização, em meio às homenagens, para deixá-las mais descontraídas. No final, presenteie os funcionários com as caricaturas. Assim, eles podem guardar a imagem como lembrança e deixá-la exposta em casa ou no trabalho.

5. Troféu

Uma boa maneira de presentear colaboradores que vencem desafios profissionais diariamente e que mostram superação em tudo o que fazem é um troféu. Este é um símbolo que mostra o quanto a empresa reconhece o bom trabalho desempenhado pelos seus colaboradores. Deixe a surpresa ainda mais especial: crie um troféu personalizado para a sua empresa. Também é importante usar um material com excelente durabilidade, para garantir que o prêmio poderá ser guardado por muitos anos. O resultado é uma lembrança exclusiva e de qualidade.

5 Formatos de Medalhas

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *