Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Escolhendo uma placa inaugural e trazendo requinte ao negócio

placa inaugural

Escolher a placa de inauguração ideal para seu negócio é importante para dar a identidade que você quer mostrar a seu cliente.

Existem várias formas de confecção para as placas inaugurais e elas estão presentes não apenas em monumentos históricos, mas também em muitas sedes de empresas. A escolha da placa de inauguração deve levar em conta que ela deve ser eterna, e por isso, o material não pode envelhecer ou perder o brilho – por isso a melhor opção de material é o inox.

 

O tamanho também deve ser levado em conta, além, é claro, da personalização. É importante conter a data de fundação da empresa, o nome do fundador e um pouco da história ou sua missão, visão e valores. Pense nos detalhes e imagens que você quer ter gravados ali para deixar o item com a cara da sua empresa.

 

A placa inaugural vai durar para sempre, por isso, merece ter destaque. Você pode optar por metal escovado ou polido, gravação em baixo ou alto relevo. A produção da placa em aço inoxidável vale a pena para eternizar o seu negócio!

 

A inauguração é um marco importante para o empreendedor

 

É o momento que o empresário apresenta seu negócio à sociedade, um evento que representa os planos que saíram do papel e tomaram forma, por isso é tão importante celebrar a altura. Uma bela placa inaugural traz um requinte a mais ao seu evento de inauguração e ao seu negócio de maneira geral.  Ela deve ser durável, confeccionada em um material que represente “a cara” da empresa, e personalizada para dar identidade própria ao item.

 

Sempre destacamos a escolha do aço inox por causa da resistência desse material à oxidação. Ou seja, é perfeito para contar a história da sua empresa. Registre seu propósito para que todos possam ver e conhecer melhor o que você tem a oferecer.

Uma opção bem interessante é gravar a imagem da empresa, sua sede ou logo. O design conta muito quando falamos em placas de inauguração. Ele deve ter a personalidade de sua marca de maneira visível.

 

Placa inaugural: um marco importante para sua empresa 

 

É uma grande responsabilidade confeccionar uma placa de inauguração. Peça orientação à empresa que vai fabricá-la quanto às características que você deseja ter em sua peça e planeje com cuidado para que tudo fique perfeito.

 

Se você quer saber tudo sobre como personalizar sua placa inaugural e como fazer dela algo que traga um requinte a mais para seu negócio, entre em contato conosco! Deixe sua ideia, dúvida ou sugestão nos comentários e acompanhe nosso blog para ter acesso ao que há de melhor e mais atual na confecção de placas de inauguração!

 

portfolio-cta-post

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *