Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Conheça quais acessórios de inox são usados em homenagens para treinamentos de equipe

Businesswoman presenting

 

Uma empresa de sucesso tem os melhores profissionais do mercado de trabalho, certo? Para isso, sempre que uma nova vaga é aberta, é importante que a organização conte com um cuidadoso processo de seleção que ajude a descobrir os melhores talentos entre os candidatos. Além disso, é essencial que a empresa invista em treinamento e capacitação. Assim, os colaboradores têm oportunidade de melhorar suas habilidades constantemente.

Para que os treinamentos ofereçam resultados ainda melhores, é necessário apostar em algumas estratégias que ajudem a atrair a atenção dos funcionários. Assim, eles se envolvem ainda mais no processo e absorvem o máximo de conhecimento possível. Uma maneira muito eficiente de fazer isso é criando competições e oferecendo prêmios para aqueles que se destacam! Saiba mais:

 

Aposte em prêmios úteis e de qualidade

 

Para que a ideia de receber prêmios no final do treinamento tenha o efeito esperado, é preciso que os itens escolhidos para homenagear os funcionários sejam realmente interessantes. Para isso, vale investir em acessórios que sejam práticos no dia a dia e que apresentem uma boa durabilidade.

 

Acessórios de inox são ideais para isso! Eles são fáceis de limpar, duram muitos anos e ainda são personalizáveis. Além disso, o inox confere um aspecto elegante ao item.

 

6 sugestões de itens em inox para presentear sua equipe

1. Marcador de páginas

Um marcador de páginas de inox também é um ótimo acessório para homenagear os colaboradores durante o treinamento. Este é um item que pode ser oferecido a todos os funcionários que concluírem a capacitação.

2. Chaveiro

Chaves do carro, da portaria, da porta de casa… são tantas que um chaveiro é sempre útil, não é mesmo? Então, por que não oferecer este acessório personalizado com uma bonita mensagem personalizada para os funcionários que apresentarem o melhor desempenho durante o treinamento?

3. Agenda de mesa

Que tal oferecer uma agenda de mesa como presente aos colaboradores durante um treinamento no início do ano? Com certeza, esta é uma lembrança que terá muita utilidade por muitos e muitos anos, já que os papéis são renováveis!

4. Porta Objetos

Um item que rende uma boa homenagem e ainda ajuda a manter a estação de trabalho dos seus colaboradores bem organizada é o porta objetos. O acessório pode ser usado para guardar cartões, canetas, clips e ainda é personalizável: aproveite que o colaborador irá olhar diariamente para este item e escolha uma mensagem motivadora para gravar!

5. Buttons

Os buttons são prêmios muito usados em homenagens, porque é possível fazer diferentes gravações de alto ou baixo relevo neste acessório. Ele pode ser usado no uniforme, paletó, casaco, em uma pasta usada para trabalhar ou ser colocado em cima da mesa. O inox faz com que esta seja uma lembrança duradoura.

6. Peso de papel

Também é importante lembrar que os melhores prêmios são aqueles que combinam com o dia a dia de trabalho da empresa. Se seus funcionários trabalham com pilhas de papéis sobre as mesas, por exemplo, um peso de papel feito de inox é uma ótima ideia de presente!

 

Aumente a motivação dos seus colaboradores durante os treinamentos da empresa: ofereça itens duráveis e úteis como prêmio para os funcionários que se destacarem. 

 

IL_CTA_eBook_4erros

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *