Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Conheça as vantagens do certificado em Aço Inox

certificado

Receber um certificado é algo muito importante na vida de qualquer pessoa, afinal, ele representa o encerramento de um novo ciclo de aprendizagem, o fim de mais uma etapa para o crescimento pessoal.

 

Hoje em dia, existem diversos tipos de certificado, especialmente nos treinamentos internos das empresas, onde os gestores podem incentivar o crescimento pessoal dos colaboradores através de alguns modelos de certificado. Por exemplo, a versão em inox deste documento pode representar a certificação máxima, o cume da montanha da qualificação profissional. Um ótimo incentivo não é mesmo?

 

Quer conhecer as vantagens do uso do certificado em Inox? Então acompanhe nosso post sobre o assunto.

 

Por que adotar o certificado em Inox?

 

Além de representar algo mais valioso – uma espécie de prêmio – e ser muito mais bonito em relação ao certificado de papel, a versão em inox ganha em alguns quesitos:

 

    • É mais resistente: o inox tem uma alta durabilidade, não amassa com facilidade e é muito resistente a altas temperaturas. Assim, o certificado pode durar muitos anos.

 

    • É sustentável: sim, o inox é um material reutilizável. Por isso esse certificado acaba tornando-se amigo do planeta.

 

    • Totalmente personalizável: pode ter certeza que, tudo que você faria em um certificado de papel, pode também fazer em um certificado de inox. Só que com o inox, você tem um resultado visual muito mais moderno, arrojado e exclusivo.

 

  • Não vai corroer: ao contrário do metal, por exemplo, o aço inox é muito resistente à corrosão, pode ficar tranquilo!

E claro, não podemos nos esquecer do Custo Benefício. Muitos acreditam que por ser em Inox, este certificado ficaria muito mais caro que a versão em papel. No entanto, é preciso levar em conta a elegância e imponência do objeto, a resistência e durabilidade. Com isso, você verá que o preço é tão justo quanto à versão tradicional.

Como elaborar um certificado em Inox?

Para começar, você pode escolher um designer de sua confiança para elaborar o layout de seu certificado ou ainda contar com uma empresa especializada para isso. Depois, é preciso lembrar que existem alguns itens essenciais que devem estar presentes nos certificados.

 

    • Logo da empresa ou escola;

 

    • Nome do participante no curso ou treinamento;

 

    • Nome da empresa ou escola;

 

    • Nome do curso;

 

    • Data de conclusão;

 

    • Assinatura do participante;

 

  • Assinatura do professor ou coordenador.

 

Além destes itens, você pode personalizar o certificado com alguma frase de homenagem ou incentivo para quem vai recebê-lo.

 

Outra ideia é pensar em uma embalagem. O certificado de papel geralmente é exposto em molduras de madeira com vidro, mas um certificado em inox merece algo à sua altura, como um belo estojo em veludo, por exemplo. Mas tudo vai depender de sua preferência.

 

Depois de ter o modelo pronto, basta encontrar uma empresa que trabalhe com produtos em aço inox de alta qualidade para que seu certificado seja exatamente como você planejou.

 

A Inox Line, por exemplo, trabalha com a melhor matéria prima disponível e tem um cuidado especial na personalização de placas, medalhas, troféus e outros itens em aço inox. Conheça nossos produtos!

IL_CTA_Whitepaper_50frases

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *