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Troféu FCA para fornecedores

Os seus clientes sabem o quanto eles são importantes para a empresa? Isso é essencial para garantir a fidelização de quem consome os seus produtos e serviços.

Uma excelente maneira de mostrar que a marca valoriza os seus parceiros de negócio, é prestando uma homenagem aos clientes, peças fundamentais para o crescimento da empresa. Pensando nisso, reunimos aqui quatro dicas para uma boa homenagem ao cliente. Confira!

 

4 dicas para homenagear os seus clientes

1. Escolha uma data especial para o evento

O primeiro passo é escolher um dia no calendário para realizar a ação. Com base nesta data, você pode começar a organizar todos os detalhes necessários para fazer da homenagem um momento especial. Comece definindo se a empresa fará um evento diurno ou noturno. No primeiro caso, o ideal é escolher um dia que caia em um sábado ou domingo.

 

Se o evento for noturno, pode ser realizado em qualquer dia da semana. Uma boa data para marcar é no dia 15 de setembro, quando acontece o Dia do cliente. Ou até mesmo a data do aniversário da empresa ou uma confraternização no final do ano também são ótimas opções.

2. Não esqueça de planejar um bom discurso de agradecimento

Durante o evento, é importante que aconteçam algumas ações que ajudem a lembrar o que está sendo celebrado – o relacionamento da marca com o consumidor. Uma destas ações é o discurso feito por um representante da empresa. Estas são palavras que ajudam a reforçar a importância da parceria entre marca e cliente e que mostram que a empresa, de fato, valoriza os seus consumidores.

 

Aproveite este momento para agradecer os clientes mais fiéis, aqueles que estão há anos ajudando a construir a história da marca e aqueles que estão começando uma relação de sucesso com a empresa.

3. Placas e medalhas para os clientes mais fiéis à empresa

Também é essencial que o evento conte com um momento para homenagear os clientes que se destacam nos negócios feitos com a empresa. E que maneira melhor de prestar esta homenagem do que oferecendo um prêmio que simbolize o sucesso da parceria?

 

Placas e medalhas personalizadas são ótimas ideias para isso. Lembre-se de optar por itens de boa qualidade, para garantir a durabilidade da lembrança!

4. Aproveite para oferecer lembranças personalizadas 

Seus outros clientes convidados para o evento também merecem uma lembrança especial, certo? Afinal, eles também são peças fundamentais para o crescimento da empresa. Que tal aproveitar para oferecer itens que reforcem a sua marca? A dica é escolher objetos que sejam úteis no dia a dia dos seus parceiros. Agendas, pesos de papel, marcadores de página feitos de aço, réguas e chaveiros são alguns bons exemplos.

 

Personalize a lembrança com o nome da sua empresa e garanta que os seus clientes lembrarão da sua marca sempre que usarem estes objetos. Confira aqui mais ideias de produtos.

 

Que outras ações e elementos você acha que não podem faltar na homenagem ao cliente? Deixe a sua opinião nos comentários.

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