Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Como fazer a sua homenagem causar uma impressão duradoura?

homenagem cause uma impressão duradoura

Homenagens são sempre bem-vindas, especialmente no ambiente de trabalho. Quando elas vêm acompanhadas por algum presente, como medalhas, placas e troféus, a reação do homenageado é ainda melhor. Para deixar esses momentos ainda mais especiais, separamos algumas dicas para a sua homenagem causar uma impressão duradoura.

Como desenvolver homenagens marcantes para colaboradores

Planejamento é tudo

Crie um plano de homenagens para colaboradores. Defina os critérios de classificação, planeje eventos, pense nas premiações, desenvolva parcerias com fornecedores e monte um calendário. Assim, é possível organizar todo o processo e inovar. Esse é o primeiro passo para causar boas impressões em homenagens.

Personalização é a palavra da vez

Se a sua intenção é causar uma boa impressão no homenageado, fazendo com que a memória daquele acontecimento seja guardada com carinho por um bom tempo, personalize a homenagem. Produtos clichês, que não contenham, pelo menos, o nome do homenageado podem passar despercebidos ou causar má impressão. Presenteie o colaborador com um produto personalizado, que represente a empresa e o homenageado.

Não abra mão da boa qualidade

Materiais que arranham, acumulam sujeira facilmente ou envelhecem rapidamente não são boas opções para homenagens. Pense em produtos que unam durabilidade, estilo, praticidade e comodidade. Deseja ser lembrado com carinho daqui a 20 anos? Presenteie o colaborador com peças em inox. Confira as vantagens de brindes em inox.

Invista na praticidade

Produtos que podem ser usados diariamente servem como lembrança constante da homenagem, mostram como a empresa pensa na comodidade do funcionário e são fontes de inspiração. Ao utilizar um porta papel, por exemplo, o colaborador deverá lembrar da homenagem que conquistou e pensará em formas de repetir o sucesso. Réguas, marcadores de páginas, agendas e outros objetos personalizados são alternativas interessantes.

 

A Inox Line possui diversas opções para presentear homenageados em todas as ocasiões. Seja no trabalho, na família ou no grupo de amigos, os produtos em inox são uma excelente escolha.

IL_CTA_Whitepaper_50frases

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *