Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Como escolher a tribuna ideal

tribuna

Seja em escolas, universidades e mesmo em grandes ou médias empresas, uma tribuna tem seu valor. Afinal, ela poderá ser personagem principal em eventos como homenagens, colações de grau, encerramento de cursos ou treinamentos para seus colaboradores, discursos em momentos importantes e até mesmo, aquelas palavras de agradecimento ao finalizar as atividades no final do ano.

Apesar de ser imponente, este objeto deixa suas dúvidas. Será que vale a pena? Será que precisamos de uma? Você, alguma vez pensou em ter uma tribuna em sua instituição ou empresa? Então confira agora bons motivos para investir em uma e veja várias dicas para fazer a melhor escolha! Vamos lá?

 

Por que investir em uma tribuna?

 

Uma tribuna valoriza o ambiente e também a mensagem que está sendo transmitida. Uma coisa é falar para um público com um simples microfone nas mãos, outra, é fazê-lo através de uma tribuna. Além disso, ela oferece outras vantagens:

 

    • Dá mais credibilidade ao evento;

 

    • Chama mais atenção para quem está falando;

 

    • Representa seriedade.

 

Não podemos nos esquecer de um detalhe muito importante. Uma tribuna facilita – e muito – a vida de quem vai falar, pois proporciona espaço para apoiar papéis com o discurso que vai ser feito, canetas para anotações e também, para acomodar brindes que podem ser oferecidos aos presentes na cerimônia.

 

Os tipos de Tribuna

 

Hoje em dia podem ser encontradas no mercado diversos tipos de tribuna. Há a tribuna de madeira que dá um aspecto mais clássico ao ambiente (e dependendo do modelo, até mesmo antiquado), a versão em Aço Inox, que proporciona um clima bem moderno e arrojado, as tribunas mais simples, feitas em MDF (com durabilidade e beleza um tanto quanto duvidáveis) e por fim, as tribunas de acrílico.

 

Cada uma delas apresenta diferenças significativas em relação a valores, durabilidade e aparência. A escolha vai depender de seu projeto e expectativas.

Vantagens da Tribuna de Inox

Como falamos acima, a tribuna de inox cria uma sensação de modernidade e até mesmo, sofisticação para o ambiente em que é exposta. Além disso, ganha de suas concorrentes em alguns aspectos:

 

    • O peso: ao contrário da de madeira, a tribuna de inox é muito leve;

 

    • Facilidade de transportar: os modelos da Inox Line, por exemplo, possuem rodinhas, facilitando o transporte;

 

    • Possibilita a personalização: falando ainda do modelo da Inox Line, a tribuna em inox possui quatro espaços para colocação de placas com ímãs (e essas placas podem ser alteradas de acordo com o evento);

 

    • Fácil de limpar.

 

Por fim, vale destacar as vantagens do aço inox: ele não amassa com facilidade, resiste a altas temperaturas e também à corrosão, apresentado assim, alta durabilidade.

 

Como você pode ver, a tribuna feita em aço inox possui inúmeras vantagens em relação aos outros modelos. Agora você já sabe qual é a opção mais vantajosa na hora de escolher a sua.

 

Ficou com alguma dúvida em relação às tribunas? Deixe através dos comentários que nós lhe respondemos! E se quiser conhecer mais sobre os produtos da Inox Line ou pedir um orçamento, basta acessar nosso site! Teremos prazer em lhe receber!

 

IL_CTA_eBook_5Sugestoes

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *