Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Brindes personalizados ajudam a fidelizar colaboradores

Porta lapis aço inox

 

Não é de hoje que as empresas estão investindo em endomarketing, ou seja, otimizando as relações dentro da empresa. Pensar nos seus colaboradores tem se tornado cada vez mais comum e mais necessário, afinal, o colaborador é um público que exerce grande influência para os negócios que a empresa faz. Ele precisa entender como funciona o negócio, entender o que a marca quer dizer, entender o que ela representa para ele, para a sociedade e para o meio em que ela está inserida, só assim ele irá vender uma imagem positiva para os externos.

 

Existem várias maneiras que podem ser utilizadas para os seus clientes internos saberem de forma clara e direta tudo o que a empresa é e o que ela quer transmitir. Treinamentos, integrações, ações de divulgações, ações de marketing, eventos, entre outros.

 

Mas sem dúvida uma das ações que exercem mais força quando se trata de público interno é o investimento com brindes personalizados com a marca da empresa e que são dados de presente para eles. Essa é uma forma de mostrar gratidão e também de firmar a marca na mente dos seus colaboradores.

 

Uma boa ideia é investir em ações de marketing em que o foco seja, por exemplo, a divulgação de uma nova campanha que a empresa vai fazer. Para ajudar a fixar a ideia, presenteá-los com algo da campanha pode ser gratificante e eficiente. Outro exemplo muito bacana que mostra valorização do colaborador é presentear com brindes personalizados no aniversário dele. Já é uma data muito especial para todos e ser lembrado pela empresa que se trabalha é sempre mais gratificante. Demonstra preocupação e estreita a relação.

 

Brindes sofisticados fazem muito sucesso na hora de presentear. Muitas vezes, peças simples podem ser charmosas, úteis e personalizadas. Bons exemplos são itens úteis para escritório como porta cartão, porta papéis, chaveiros, risque-rabisque, agendas, porta guardanapos, réguas, marcadores de página, entre outros.

 

Os brindes são uma maneira muito eficiente de demonstrar a sua gratidão com os funcionários e o quanto eles representam para a empresa. Além disso, o funcionário leva para casa algo com a cara da empresa, faz propaganda para várias pessoas, se sente valorizado e absorve mais a identidade da corporação. Por isso, presentear com brindes personalizados é uma ótima pedida.

 

Que tal presentear os funcionários da sua empresa com brindes?
Entre em contato com a gente e veja como!

5 Formatos de Medalhas

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *