Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Brindes em Inox para eventos e Workshops empresariais

Brindes em Inox para eventos e workshop empresarial

Uma das maneiras de humanizar uma marca é a criação de eventos empresariais e a promoção de workshops. Essas técnicas são utilizadas para promover todas as relações desenvolvidas pela empresa.

Considere ainda que um trabalhador motivado é um trabalhador produtivo, e a participação em Workshops ajuda na motivação. Do mesmo modo, a empresa pode também cativar os seus clientes ao trazê-los para conhecer a empresa e as áreas em que ela opera.

Para eternizar esses momentos, considere a distribuição de brindes personalizados. No artigo de hoje vamos debater como criar bons brindes em inox para eventos e Workshops. Acompanhe!

 

 

Como utilizar brindes em eventos e Workshops?

 

Apesar de eventos Workshops serem altamente lucrativos para a empresa, existem alguns detalhes que não podem ser desconsiderados. O evento em si não é suficiente; é necessário encontrar um modo de aproximar os intervenientes da marca. Uma das maneiras mais práticas e eficazes para memória de uma marca é a entrega de brindes.

 

Quem não gosta de um presente? Quem nunca sorriu após receber um mimo? Por isso a empresa pode oferecer brindes aos seus convidados, fazendo com que eles nunca mais se esqueçam que, naquele dia, participaram de um evento naquela empresa. Pode estar aqui mesmo a chave para o sucesso de um negócio.

 

Que tipo de brinde deve-se oferecer em um workshop?

Um evento pede um brinde apropriado, que condiz com a marca e com o cliente. A Inox Line dispõe de diversas combinações possíveis que permitem que você mesmo personalize e ofereça o brinde perfeito. O mais adequado, de acordo com o seu tipo de negócio. Entre as indicações estão o clássico chaveiro, porta-papel, risque-rabisque, porta post-it, agenda, entre outros brindes em inox. Todos estes perfeitamente contextualizados com um workshop empresarial.

 

Um porta objetos, por exemplo, cabe muito bem a um evento para promoção da marca, é algo de que todo mundo precisa e não será deixado de lado. O mais importante quando se escolhe um presente é ter a certeza de que ele será útil para quem o recebe. Pense nos participantes.

 

Não ofereça produtos de qualidade duvidosa. A probabilidade de o seu cliente voltar à sua empresa é, com toda a certeza, mais elevada caso o brinde oferecido seja de qualidade. Brindes em inox são ótimas opções, pois duram décadas, são resistentes, fáceis de limpar e servem como decoração, além da grande utilidade.

 

Para mais informações referentes aos brindes disponíveis, consulte a nossa vitrine virtual. Temos as mais diversas opções para todos os tipos de cliente.

 

Gostou da ideia? Entre em contato, conheça os produtos e solicite um orçamento.

 

Este post foi útil para você? Comente e compartilhe!

inoxline_banner_portfolio

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *