Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

As melhores homenagens de aniversário para os seus colaboradores

15486978_ml

 

Reconhecer o esforço e o trabalho duro de seus colaboradores é uma das melhores maneiras de motivar uma equipe inteira. Presenteá-los de forma divertida e útil certamente ajudará na criação de uma atmosfera mais leve e feliz no ambiente de trabalho. Quando colaboradores estão motivados e são influenciados por uma atmosfera positiva, o que acontece é maior rendimento, criatividade e, consequentemente, produção.

Pensando dessa forma, é importante ter um calendário com o aniversário de cada colaborador. Isso fará com que os colaboradores não sejam esquecidos, recebam seus presentes, fiquem felizes e, ainda por cima, trabalhem de maneira mais feliz, produtiva e harmoniosa.

 

Porém, há uma grande questão nisso tudo: O que dar de presente? Muitos chefes e superiores não sabem como homenagear seus colaboradores, então se você se encaixa nesse perfil, confira a seguir algumas sugestões do que comprar:

 

Presenteie com objetos de trabalho

 

Uma das melhores formas de homenagear seu colaborador e incentivá-lo a continuar realizando um bom trabalho é lhe dando presentes que podem ser utilizados no próprio ambiente de trabalho, entre eles estão: pequenos porta-objetos, canetas, agendaslivros sobre técnicas de trabalho, risque-rabisquepeso de papel e muitos outros que certamente auxiliarão na organização e melhoria do trabalho.

 

Itens para o dia a dia também são boas opções

 

Ganhar objetos para serem utilizados em casa também é uma ótima forma de se presentear colaboradores. Eles sentirão que há um interesse em seu bem-estar fora do ambiente de trabalho. As melhores opções para homenageá-los são simples e funcionais como: Chaveiro para as chaves do carro ou da casa, assinatura de revistas, marcador de páginasporta-cartãovale-desconto em restaurantes e supermercados, e também Buttons.

 

Homenagens dentro da empresa são motivadoras

 

Existem colaboradores exímios, que cumprem metas, atingem objetivos, jamais perdem prazos, ou seja, são verdadeiros exemplos dentro de toda e qualquer equipe. Sendo assim, que tal homenageá-los com verdadeiros itens de vencedores no seu aniversário? É possível lhes dar troféus, ou então medalhas e até mesmo placas de congratulações. É uma maneira divertida, incentivadora e além disso, fará com que o colaborador se sinta especial dentro da equipe.

 

Bônus financeiro

 

Em tempos de crise, um bônus financeiro no aniversário de seu colaborador pode fazer toda a diferença para os negócios da sua empresa. O colaborador certamente se sentirá uma pessoa especial dentro da equipe. Dessa forma, as chances de ele potencializar seu trabalho para que no próximo ano ele ganhe mais um bônus são grandes. Com um colaborador feliz e incentivado, certamente a produtividade da equipe e, consequentemente, da empresa serão maiores, fazendo com que todos saiam beneficiados na história.

 

É mais do que sabido que colaborador feliz trabalha melhor e traz melhores resultados para a empresa. Sendo assim, sempre que houver oportunidade, é um dever da empresa homenagear e prestigiar seus colaboradores.

 

E vocês CEOs, diretores e gestores? Concordam com as sugestões de homenagens citadas aqui? Vocês estimulam seus colaboradores? Compartilhe conosco suas histórias com seus funcionários.

inoxline_banner_portfolio

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *