Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Aço Inox AISI 304

aisi 304

O aço inox pode ser encontrado em variados tipos, cada um adequado para diferentes aplicações.  A qualidade varia de acordo com outros elementos que são adicionados a sua composição como silício, carbono, níquel e outros, alterando assim sua dureza, resistência a corrosão e variação de temperatura, custo, peso e outras características. A Inox Line utiliza o aço AISI 304, um tipo de liga metálica que tem grande confiabilidade do mercado pela sua alta resistência à oxidação e corrosão.  

 

Escolhemos essa liga de alta qualidade pois desejamos que as pessoas que recebam nossas peças, tenham a melhor experiência possível, primeiro visualizando sua beleza estética, depois percebendo a qualidade do material ao tocá-lo, e por fim, notando que a peça continua inalterada com passar dos anos.

 

Troféu Classic Luxo
Troféu Classic Luxo

 

A liga AISI 304 é extremamente durável e resistente, por isso, pode ser encontrada em grandes estruturas industriais, como por exemplo, tanques, tubulações, reatores, sistemas de exaustão, também é usado na arquitetura como revestimento de fachadas, corrimãos, estrutura de mobiliário, pias e cubas, além de utensílios de uso doméstico, tais quais, cafeteiras, panelas, fogões e outros aparelhos.

 

Sage Gateshead
Sage Gateshead

 

Essa liga está de acordo com as Boas Práticas de Fabricação, sendo muito bem aceita pela área da saúde devido a sua confiabilidade e assepsia, por isso é utilizado para fabricar ferramentas para hospitais, clínicas e indústrias farmacêuticas.

 

Instrumental cirúrgico de aço inox
Instrumental cirúrgico de aço inox

 

Além de todas essas qualidades, o aço inox é um material brilhante e reflexivo, que transmite visualmente uma grande sensação de beleza. Não existe material mais adequado para você usar em uma peça de homenagem, ótimo custo, bonito, seguro e duradouro como todo reconhecimento deve ser.

 

Placa Estojo Vale
Placa em estojo

 

Agora que você sabe sobre nossa gana por qualidade, dê uma olhada em nossos produtos e solicite um orçamento pelo link abaixo

 

Produtos Inox Line

 

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *