A importância de botons personalizados na identificação de funcionários

Você já considerou utilizar botons para identificar os seus colaboradores? Estas são opções mais elegantes e criativas do que os crachás tradicionais.

Eles podem ser facilmente incorporados às roupas utilizadas pelos seus funcionários e podem ser usados em eventos externos sempre que necessário. Também fazem uma propaganda positiva da empresa! Saiba mais:

 

Porque investir em botons personalizados na empresa

 

Para garantir a organização da empresa, é essencial criar uma estratégia de identificação dos funcionários. Muitas empresas aderem ao crachá, mas, com o tempo de uso, este pode se desgastar rapidamente ou não ser utilizado pelos colaboradores. Em empresas grandes, a displicência do uso do crachá pode dificultar a identificação dos colaboradores. Mesmo em empresas pequenas um item identificador é importante, para quando acontecem eventos ou feiras, por exemplo.

 

Além de diferenciar quem trabalha na organização, clientes e visitantes, vale destacar que o boton personalizado em inox tem forte apelo visual pela elegância e nobreza do material. Ajuda a divulgar a marca e é confortável para os funcionários, já que pode ser facilmente aplicado em diferentes modelos de roupas. Em um evento, por exemplo, os seus funcionários irão se destacar com as peças personalizadas com a logo da marca, reforçando a imagem de empresa séria e que investe em qualidade.

 

Como escolher os seus botons personalizados

 

Para que o boton tenha os efeitos citados, é essencial que ele seja escolhido com cuidado. Para começar, é importante escolher um bom material. O inox é uma ótima escolha, pela sua durabilidade e qualidade. Você não precisará comprar novos botons para os seus funcionários antigos por um longo tempo. Além disso, o material contribui para que a sua empresa passe uma impressão positiva para os seus clientes e parceiros.

 

Outro cuidado importante em relação à qualidade do boton escolhido é a fixação utilizada. Certifique-se de que o aplicador dos identificadores seja resistente, para evitar perdas. E lembre-se: quanto melhor a qualidade do material, mais durável ele será e melhor para a imagem da marca!

 

O que você acha do uso de botons para identificação de funcionários? Comente a sua opinião sobre o assunto! Você já conhece os produtos da Inox line? Botons personalizados fazem parte das diversas soluções em inox que oferecemos para empresas. Acesse o site e saiba mais!

IL_CTA_Whitepaper_50frases

Post a Comment