Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

7 modelos mais utilizados em placas para homenagear funcionários

placas para homenagear funcionários

Dedicados, esforçados, estão ali em épocas de sucesso e de crise. Fazem do dia a dia do empreendedor uma rotina de mais acolhimento, pois estão sempre dispostos a ajudar. Assim são os nossos melhores funcionários.

Como reconhecer tamanha importância e relevância para o negócio? Uma boa sugestão é, de tempos em tempos, prestar uma bela homenagem para o reconhecimento dessas figuras humanas ímpares para a empresa e a equipe. Contudo, uma homenagem nunca é completa, se não durar para sempre, sendo, de fato, eternizada, para que tanto o funcionário quanto as futuras gerações de colaboradores tenham acesso àquele momento especial de reconhecimento de trabalho sério, honesto e ético.

7 Modelos de placas para homenagear funcionários

Então, para fazer com que haja essa lembrança que dure muito, a grande alternativa é a de presentear com placas para homenagear funcionários. Você conhece alguns dos modelos mais utilizados? Não há nenhum problema, vamos exibi-los a seguir.

Placa Homenagem de Aço Inox em Vidro

Este modelo, que é uma placa em aço inox AISI 304 que é elaborada com gravações em alto relevo, fixada em vidro bisotado, contémo 2 espaçadores cromados, para maior estabilidade e elegância. É a escolha ideal para uma cerimônia de homenagem simples, mas bem tocante, que falará direto ao coração do seu colaborador.

Placa Dourada – 01

Esta peça incrível, uma placa de homenagem em estojo de veludo, feita com aço inox AISI 304 dourado, é aquela peça que marca definitivamente o relacionamento mais do que prazeroso e afetuoso entre empresa e funcionário. Com sua leveza e porte, é demonstrado que o que vale é justamente o acolhimento; com sua cor, será lembrado o quanto o funcionário é valioso; e o veludo contém a ideia de proteção, com carinho e durabilidade, ou seja, aquela atenção que o funcionário foi capaz de dar e que jamais faltou à empresa.

Placa em Aço Inox – 02

É uma bela placa em aço Inox AISI 304, com Gravações em alto/ baixo relevo fixada em estojo de veludo autoexpositor. Tudo isso para que seja a escolha de quem também opta pela discrição e simplicidade, mas com um toque de classe, para expor o quanto seu homenageado é simbólico e importante.

Placa com Gravação de Fotografia

Imagine só prestar uma bela homenagem e registrar a imagem de seu funcionário, para que todos possam vê-lo, por muitas gerações? É essa a ideia desta placa em aço Inox AISI 304, que tem gravações em alto/ baixo relevo e área para gravação de fotografia. Tudo isso sem dispensar a elegância do estojo de veludo autoexpositor.

Placa com Pintura Automotiva

Para um elemento de homenagem clean e marcante, sugerimos este modelo de placa em aço Inox AISI 304. Gravações em alto/ baixo relevo. É fixada em estojo de veludo autoexpositor. Sua pintura é altamente resistente, para que a lembrança se conserve como nova, por muito mais tempo. Assim, seu homenageado saberá o quanto dura o respeito da corporação para com ele.

Placa Homenagem 50 anos Estádio Mineirão

Deixamos a “joia da coroa” para o final de nossa lista de placas para homenagear funcionários. Este modelo, uma placa em aço inox AISI 304, que detém gravações em alto/ baixo relevo e é, simplesmente, banhada a Ouro 24k, é a ideal para aquela empresa que deseja investir para inscrever o nome do funcionário na história do empreendimento.

Marcante e original, é aquele item inesquecível, que seja por seu valor material, ou pelo poder do símbolo, jamais será esquecido. É uma homenagem perfeita para se fazer àquele colaborador que está próximo à saída da empresa – após longo período de colaboração – ou que irá se aposentar. Experimente, será uma homenagem para ficar na história!

Este post foi útil para você? Comente e compartilhe!

IL_CTA_eBook_Placas

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *