Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

7 mensagens de homenagem ao Funcionário Público

17534204_xxl

 

Todo trabalhador merece ser reconhecido nos momentos especiais e sempre que desempenha seu trabalho com empenho e devoção. Com os funcionários públicos não seria diferente, já que envolve um trabalho em prol de fazer o melhor pela população e/ou pelo Estado.

 

E seguindo essa linha de raciocínio, para destacar a importância dos funcionários públicos, é que separamos 7 belíssimas formas de homenagens.

Em primeiro lugar é preciso salientar o valor de um material conhecido como inox. Esse elemento é mais forte que os outros aços utilizados na confecção de presentes e objetos que servem para homenagem.

 

As características do inox, como: resistência mecânica, resistência a corrosão – sendo excelente para manter a qualidade e originalidade do produto -, aparência higiênica, resistência à temperatura, pode ter acabamentos de todos os tipos e formas variadas, durabilidade e baixo custo de manutenção, são convertidas para agregar valor e resistência ao material elaborado. Sendo assim, qualquer presente ou lembrança feito desse material será elaborado com excelência e beleza.

 

1. Placas

 

Por merecimento, muitos funcionários públicos devem ser recordados. Uma das lembranças mais significativas para reconhecer a longa jornada de dedicação à sua função, pode ser uma placa de homenagem.

 

Essas placas podem conter mensagens que simbolizam a importância do funcionário público e de seu trabalho e contribuição. O estojo é de veludo, o material é de inox e tem letras douradas, o que deixa o item ainda mais bonito e representativo.

 

2. Medalhas

 

Muitas pessoas acham que medalhas só são dadas em olimpíadas, mas não. As medalhas são presentes que representam mérito e sucesso em algum empreendimento.

 

Elas podem ser feitas em bronze, aço dourado ou inox e as gravações são em alto-relevo, o que torna a lembrança um grande diferencial.

 

3. Chaveiros

 

E quem não utiliza chaves? Todo mundo, seja para o carro, para a casa ou para o cofre pessoal, nesse sentido é que ter um chaveiro será de grande importância para o funcionário público.

 

Além da usabilidade cotidiana que ele oferece, o chaveiro pode ter mensagens gravadas e alto-relevo também. Fica a critério colocar o nome da pessoa ou uma mensagem curta em homenagem a ela.

 

4. Porta objetos

 

Todo colaborador possui canetas, clipes, lápis e tantos outros objetos que comumente costumamos usar. O problema é que, às vezes, essas coisinhas se perdem pela mesa ou ainda caem pelo chão, pelo simples fato de não ter um local apropriado para armazenamento, e apesar de parecer uma lembrançaboba, tem funcionalidade importante no dia a dia do trabalho de qualquer funcionário público.

Sendo assim, uma excelente ideia de lembrança, que servirá de apoio para o trabalhador.

 

5. Troféus

 

Não há nada que motive mais um funcionário público do que estratégias que resultem em outros tipos de merecimentos.

 

Na época da escola éramos motivados por ganhar a competição e conseguir o troféu como recompensa. Esse artefato significava que, dentre muitas qualidades e muitos concorrentes, nós fomos selecionados a possuir algo de tão grande significado.

 

No cotidiano do trabalho, isso conta como estímulo. Portanto, se desejas motivar e agregar valor ao trabalho do funcionário público, troféus podem influenciar bastante.

 

6. Peso de papel

 

E lembrando dos documentos e papeis a organizar e preencher é que um peso de papel se torna tão interessante e útil. Assim, com certeza, o funcionário público não terá mais problemas com desorganização ou papeis importantes que se perderam ou foram parar no lixo.

 

7. Marcadores de páginas

 

Marcadores de página de papel são ultrapassados e nada bonitos. Para presentear de maneira significativa os funcionários públicos, os marcadores de página de aço inox são muito bem requisitados como ideia de homenagem.

IL_CTA_Whitepaper_50frases

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *