Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

5 benefícios das placas de homenagens em inox

Inox

Homenagear os melhores colaboradores da empresa é uma ação que ajuda a aumentar a motivação e o engajamento da equipe! Mas qual é a melhor maneira de fazer esse reconhecimento?

A resposta para esta pergunta depende de alguns fatores, como o tamanho da empresa e o tipo de homenagem que se pretende fazer. Mas, invariavelmente, podemos afirmar que o reconhecimento fica ainda mais especial – e memorável – quando vem acompanhado de uma lembrança que possa ser guardada pelo colaborador.

 

Para isso, as placas de homenagem são ótimas escolhas! Melhor ainda quando são feitas de inox, porque ganham apresentação e durabilidade. Conheça cinco motivos para investir nessa ideia:

 

Por que é uma boa ideia escolher placas de inox para homenagear seus colaboradores

1. Excelente custo-benefício

Artigos em inox representam um ótimo investimento, porque este é um material que confere qualidade, praticidade e beleza aos itens produzidos. Também é um material fácil de limpar, de simples manutenção, com alta durabilidade e resistente à água e à umidade! Por todos estes motivos, é uma ótima ideia optar por placas feitas em aço inox.

2. Boa apresentação visual

Para que as homenagens feitas pela empresa, de fato, tenham o efeito esperado, é preciso que elas sejam bem feitas. Ou seja, o colaborador homenageado deve sentir que a organização realmente valoriza quem se dedica no dia a dia de trabalho. Para isso, é essencial escolher uma lembrança de qualidade e que tenha uma boa apresentação visual!

 

É exatamente este efeito proporcionado pela placa em aço inox! Os funcionários percebem que a empresa verdadeiramente se preocupa com seus funcionários e está empenhada em destacar aqueles que se esforçam pela marca.

3. É possível personalizar o material

O aço inox também pode ser customizado para que a lembrança ganhe personalidade e exclusividade! Para agregar valor à peça, por exemplo, é possível dar um banho de ouro na placa. Uma ótima ideia para homenagear os funcionários mais antigos ou que estejam para se aposentar, concorda? Além disso, existem os aços coloridos e diferentes formatos de placas – todas estas são possibilidades oferecidas pela Inox Line!

4. São itens com excelente durabilidade

Homenagens devem ser feitas para durar, certo? Durabilidade e resistência são exatamente duas das maiores características do aço inoxidável! Escolhendo placas de inox, você garante que o presente vai fazer parte da vida do colaborador por muitos anos, sem enferrujar, quebrar ou estragar. Além disso, vale destacar que o aço inox é um material reciclável – portanto, ecologicamente correto.

5. É possível fazer diferentes tipos de gravações

As placas são ideais para usar em homenagens. Elas permitem que sejam gravadas as mais variadas e criativas mensagens. Dessa maneira, é possível deixar a lembrança ainda mais personalizada e especial! Existem frases motivadoras, mensagens inspiradoras e palavras de agradecimento – basta escolher a opção mais adequada para o tipo de homenagem que a empresa pretende fazer, gravar a mensagem na placa e entregar ao colaborador.

 

Mensagens criativas deixam a homenagem ainda mais especial e memorável! Veja, neste post, algumas ideias para surpreender os seus colaboradores.

 

IL_CTA_eBook_Placas

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *