Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

4 brindes de escritório perfeitos para personalizar e presentear clientes

Calendar page, pen and pocket planner

“Prezado(a) Patrícia, como você é uma peça fundamental para a nossa empresa, te enviamos esse presente…”

Todas as pessoas já receberam um brinde ou um presente com a frase acima, ou então, ganharam algo com uma mensagem bem parecida. Tudo bem que a cartinha começou com o nome da pessoa, mas isso pode ser considerado personalização?

Analisando friamente a situação, começar uma carta de apresentação, mesmo com um antiquado “Prezado(a)” é tentar evitar que a comunicação pareça ser de massa. Mas isso não é personalização. Um brinde apenas vai ser personalizado no momento que oferecer valor para o cliente que vai recebê-lo. É isso que vai estabelecer a empatia pela sua marca, vai criar aquela sensação de que a sua empresa o entende de verdade e ainda vai aumentar a impressão de que o brinde foi desenhado e feito especialmente para ele – o que o faz ser realmente diferente dos outros.

Brindes personalizados, no entanto, só tem sentido do ponto de vista do cliente se o que foi entregue for especialmente configurado para ele. Ou seja, escolha o produto certo, na hora certa e que tenha a utilidade certa para cada nicho do mercado que sua empresa atende. Evite a abordagem de massa.

Quais são os brindes de escritório ideais para personalizar e entregar ao meu cliente?

A real personalização dos brindes pode elevar a ação de marketing a um patamar superior: deve ser tão perfeita e adequada para o público escolhido que esse considere aquele seu brinde uma verdadeira conexão com a sua marca.

Ainda para escolher o brinde perfeito, é essencial pensar nas situações que seus clientes podem enfrentar no cotidiano. Por isso que aquele brinde personalizado agrega valor à rotina dentro do escritório, como também acrescenta comodidade. É interessante escolher dentre as mais diversas opções existentes respeitando ainda alguns pontos fundamentais da campanha de marketing personalizada. Confira alguns exemplos:

1. Agenda entrega relevância

Uma agenda com a capa personalizada mostra que o brinde foi pensando especialmente para ele, para alinhar as suas preferências e necessidades.

2. Chaveiro transmite confiança

Um brinde como chaveiro personalizado passa a mensagem de que a empresa e seu cliente possuem uma verdadeira relação de confiança criada e cultivada ao longo do tempo.

3. Marcador de páginas e peso de papel entregam valor superior para cada cliente

São produtos que fazem com que o cliente acredite que o tratamento concedido é coerente e sabe o que pode esperar da empresa.

4. Porta-cartão

Um porta-cartão e um porta-objeto personalizado entrega valor para os clientes e mostra que aquele brinde foi pensado exclusivamente, sendo impossível que fosse produzido em massa.

No momento que seu cliente percebe o valor que os brindes personalizados possuem, fica mais fácil para ele tomar a decisão de manter-se fiel à companhia. Principalmente porque ele entende que uma empresa concorrente não seria capaz de entregar o mesmo valor.

Os brindes personalizados fazem parte de uma barreira de mudança dentro de campanhas personalizadas, bem executadas e muito bem planejadas. Por isso, ao escolher brindes de qualidade, tenha em mente que o cliente vai preferir a sua empresa devido ao tratamento cuidadoso que está recebendo.

Esse conteúdo foi útil para você? O que achou? Compartilhe!
5 Formatos de Medalhas

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *