Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

3 Motivos para usar placas de sinalização em inox na sua empresa

44125809_ml

 

Nada como chegar a uma empresa e saber de forma rápida o que fica aonde. E se o ambiente estiver todo identificado, melhor ainda! Para isso, existem no mercado as chamadas placas de sinalização, que auxiliam os funcionários e visitantes da empresa na identificação de lugares e de equipamentos. Estes produtos podem ser feitos de diversos materiais, como alumínio, PVC, acrílico, poliestireno ou gravoplay, mas o mais indicado é o inox que, entre outras vantagens, tem maior qualidade.

Estas placas de sinalização podem e devem identificar hall de elevadores, recepções, andares, áreas, enfim, todos os ambientes da empresa. Podem ser usadas, ainda, em máquinas e equipamentos, servindo para identificação de patrimônio ou simplesmente para homenagear alguém. E por serem feitas em diversos modelos e medidas, elas podem ser personalizadas com a logomarca da sua empresa.

Vamos mostrar 3 bons motivos para usar placas de sinalização em inox na sua empresa:

1. Inox é a solução mais adequada para as placas de sinalização

O aço inox é fabricado em processos de corrosão e baixo relevo. Além de ser um material muito mais resistente, é usado também em ambientes que não permitem a utilização de materiais químicos, como verniz, tintas e solventes. Este é o caso das indústrias alimentícias, por exemplo.

Se você optar pelo aço inox, sua empresa terá ambientes mais elegantes, com o requinte das empresas modernas. O aço permite também o uso combinado com outros materiais, como o acrílico. O inox permite um ótimo acabamento e seu processo de instalação é simples, sendo necessários apenas dois furos laterais. A fixação pode, também, ser feita por meio da colocação de rebites ou de fita dupla face.

2. Inox se adapta facilmente a todos os formatos

Outra vantagem do aço inox é a sua fácil adaptação aos mais diversos formatos, atendendo assim qualquer necessidade do cliente.

As placas em aço inox são confeccionadas por meio de duas maneiras totalmente distintas. No primeiro processo, elas são gravadas por foto corrosão, podendo ser em baixo ou alto relevo – este último utilizado quando é necessária a gravação, ou seja, a impressão de letras e logomarcas. No segundo processo, letras e logomarcas recortadas por processo computadorizado são aplicadas nas superfícies de placas em aço escovado ou em aço polido.

As vantagens deste material são:

Alta durabilidade: o inox tem alta durabilidade por causa da sua boa resistência mecânica, não amassando facilmente e é resistente a altas temperaturas;

Beleza e requinte: o inox é um material que apresenta cor e brilho característicos, que conferem aos ambientes e objetos uma aparência moderna, destacando positivamente a imagem e a reputação da empresa;

Praticidade: o inox é muito fácil de limpar, bastando para isso usar pano úmido e sabão neutro;

Qualidade: o inox é um material leve e com alta resistência à corrosão, ou seja, não vai enferrujar. É também reciclável;

Preço competitivo: o inox é um dos materiais com melhor custo-benefício.

3. Mais que sinalizar, placas em inox também podem homenagear

Muitos não sabem, mas o inox pode ser o material utilizado também em placas feitas para homenagear alguém, podendo ser clientes, estudantes, funcionários ou donos de empresas. São um ótimo presente, que poderá ser guardado para sempre como uma boa recordação. Estas placas geralmente têm mensagens especiais que explicam as razões de determinada homenagem.

Quer conhecer ótimas opções de placas de sinalização em inox? Visite o nosso site!

5 Formatos de Medalhas

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *