Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

10 exemplos de boas frases para placas de homenagem

placa de homenagem personalizada

Placas de homenagem são presentes inesquecíveis para quem recebe e nunca saem da moda. Feitas com materiais inoxidáveis e estojos de veludo, são peças elegantes que duram a vida toda e que também podem ser usadas como objeto decorativo.

Boas frases para placas de homenagem

As placas podem homenagear pessoas especiais nas mais diversas ocasiões, sobretudo no universo corporativo e profissional. Promoções, desligamento voluntário, aposentadoria, conquista de um projeto e outras ocasiões são perfeitas para que o homenageado receba esta emocionante e elegante lembrança. Também é possível agradecer e homenagear outras empresas, clientes e fornecedores com placas. Veja as dicas para a criação de boas frases para placas de homenagem

Além de um material de qualidade e um acabamento perfeito, uma bonita placa de homenagem deve trazer frases significativas, adequadas e objetivas. Frases longas ou curtas demais, sem sentido ou impessoais podem colocar em risco toda a elegância da homenagem.

10 exemplos de frases adequadas e de bom gosto para imprimir em placas de homenagem

Homenagem de funcionários para a chefia

1. “Palavras nem sempre são suficientes para expressar a gratidão e o respeito que temos para com a pessoa que sempre nos incentivou e apoiou no difícil dia a dia profissional. Obrigada por tudo.”

Homenagem da empresa para um funcionário

2. “Por mais verdadeiras e bonitas que possam ser as palavras usadas neste momento, nunca serão suficientes para representar o nosso agradecimento e nossa admiração pela pessoa e pelo profissional que você representa.”

Homenagem de funcionários para a chefia ou da empresa para um funcionário

3. “Não foram apenas pelos ensinamentos que você nos transmitiu. Mas também foram o seu companheirismo, apoio, incentivo e parceira, que conquistaram nosso respeito e admiração. Obrigado.”

Homenagem da empresa para um funcionário

4. “Agradecemos imensamente por todos esses anos dedicados ao crescimento e à consolidação desta empresa. Obrigada pelo profissionalismo, bom caráter e comprometimento. Que a sua vida profissional continue contribuindo para o desenvolvimento do nosso país.”

Homenagem de um colega de trabalho para outro

5. “Agradeço por todo o carinho e toda amizade dedicada a mim nestes anos de convivência.”

Agradecimento de um funcionário para a chefia ou colega

6 . “A cada vitória alcançada ou obstáculo superado, sua lembrança estará presente. Obrigada por fazer parte da minha história.”

Homenagem de uma empresa para outra

7. “Agradecemos a parceria de sucesso, que contribui a cada dia com o crescimento e desenvolvimento de nossa empresa. Esperamos sinceramente contar com a sua presença em nossos negócios nos próximos meses.”

Homenagem para quem recebeu uma promoção

8. “Dedicação, pró-atividade, responsabilidade e coleguismo. Estes e mais adjetivos levaram você a conquistar esta tão merecida e almejada promoção. Parabéns e conte conosco nesta nova fase da sua trajetória profissional.”

Homenagem de uma empresa para um cliente

9. “Você é a razão da nossa existência e responsável pela busca diária da qualidade dos nossos serviços prestados. Obrigada pela preferência.”

Homenagem de uma empresa para um funcionário aposentado

10. “Nossa organização não teria alcançado tantos sucessos sem a sua essencial participação e colaboração. Que as novas gerações tenham a inspiração no seu talento, bom caráter e profissionalismo. Obrigado por tudo.”

Que tal homenagear com placas os colaboradores com méritos da sua empresa? Vale a pena investir nessa forma de gratidão e reconhecimento!

Tudo sobre eventos de Premiação

Se deseja conhecer modelos de homenagem indicadas para pessoa física, recomendamos a loja virtual Trofys, nosso parceiro para este tipo de homenagem.

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *