Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Saiba como presentear seus colaboradores por tempo de trabalho

37092153_ml

 

Você, dono de empresa, ainda não sabe como agradar seus funcionários? Um método muito utilizado por alguns donos de empresas é presentear seus colaboradores de acordo com o tempo que eles prestam de serviço para o seu negócio.

Mas como isso funciona?

 

A ordem é bem simples. O ideal é que você busque homenagear o seu funcionário de acordo com aquilo que você julga que ele merece e, de uma maneira geral, quanto maior o tempo de serviço, mais consideração nesse agrado ele merecerá. Digo de uma maneira geral, pois é obvio que, nem sempre o tempo é o qualificador necessário para se avaliar um funcionário.

 

Assim como para uma promoção você avalia a condição de evolução do profissional, também na escolha do agrado você terá que verificar isso. Ou seja, assim como existem funcionários antigos que não são tão dedicados e dignos de grande apreço, também existem aqueles mais novos que conseguem cair nas graças de qualquer chefe por seu empenho e dedicação.

 

Nas próximas linhas, daremos alguns toques para você que está interessado em presentear seus colaboradores, mas ainda não sabe qual a melhor saída. Acompanhe conosco.

 

Como proceder ao presentear meus funcionários mais antigos

1. Tempo de trabalho não é sinônimo de merecimento

Como já falamos, a primeira coisa que você deve pesar é se esse funcionário, realmente, tem correspondido o tempo de trabalho com a expectativa que você tem em relação a ele.

 

Não dê o presente por dar. Veja se ele fez por merecer tal agrado. É importante que, com esse presente, seu funcionário se sinta prestigiado, querido. Não faz sentido presentear alguém se a pessoa não é digna de tal homenagem.

2. Nível do presente

O nível do presente deve estar compatível com várias coisas. Como já dissemos, é importante que o funcionário seja homenageado com algo que esteja à altura de seus serviços prestados. Se ele desempenha bem suas funções, tudo vai depender do seu tempo de trabalho.

 

A partir do bom desempenho, o que vai delimitar a qualidade da homenagem oferecida será o tempo de trabalho. Para empregados bem antigos, nesse caso, vale a pena gastar um pouco mais, pois funcionários competentes e fiéis são bem difíceis de achar.

 

Se não tem tanto tempo, procure um presente que também seja dado com muito carinho, até para você começar a cativar um colaborador que você pretende manter por muito tempo.

3. Outros fatores que também contam

Além de fatores como o desempenho e o tempo de trabalho, também é importante que você, empregador, procure analisar outros fatores que são convenientes.

 

Por exemplo, a assiduidade do seu funcionário, a disposição dele em ficar a mais do horário quando necessário e também em se colocar a disposição e vestir a camisa sempre que necessário.

 

Esses são os principais quesitos para um funcionário cair na graça de qualquer patrão.

 

Algumas sugestões interessantes de presente você poderá encontrar na linha Inox Line, com a venda online de produtos de inox. Lá você encontrará opções interessantíssimas para homenagear seus funcionários.

5 Formatos de Medalhas

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *