Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Promoção de colaborador: Como escolher a homenagem correta

People-Trophy-640x426

 

Quem chefia setores em empresas ou então lidera equipes independentemente do tamanho delas, sabe que há pessoas que se destacam mais que outras, assim como, há quem realize grandes esforços pela instituição, enquanto alguns fazem apenas o básico e essencial.

 

É algo natural, sempre haverá alguém que se destaca em uma equipe, independente de qual seja a área de atuação. Muitas vezes, por esse bom desempenho e destaque, o profissional especial recebe gratificações salariais ou então é promovido.


Em casos de promoções, é comum os darem algum presente especial para o funcionário em questão, porém em momentos especiais como esse, surge a grande dúvida: Como homenagear o colaborador de maneira correta? Confira a seguir algumas dicas de como premiar por mérito o trabalhador pelos serviços prestados.

 

Placa de agradecimento

 

Que colaborador não iria gostar de receber uma placa por serviços prestados à empresa? Uma placa é algo muito gratificante de ser recebido, pois além de mostrar todo o reconhecimento por um bom trabalho, é também uma forma de o motivar em sua nova jornada de trabalho.

 

Medalhas

 

Algo muito comum na vida de colaboradores é a pressão por metas, mesmo que um bom trabalho seja feito, sempre haverá algum objetivo a ser alcançado. Atingir os resultados esperados pela empresa pode levar o colaborador a ser promovido e também ganhar prêmios exclusivos.

 

Uma forma simples de homenagear e incentivar ao mesmo tempo esse colaborador é lhe dando medalhas. Essa é uma forma de mostrar a ele que um bom trabalho foi feito. Embora possa parecer pouca coisa, é algo totalmente gratificante e pode ter certeza que seu desempenho no trabalho será potencializado após essa homenagem.

 

Troféu

 

Um troféu é sinal de vitória, de que se batalhou para que determinado objetivo fosse atingido. Para um colaborador, receber um troféu é sinal de grande honraria. Significa que ele foi bem-sucedido em sua missão e conseguiu cumpri-la com louvor e glória, levando assim seus superiores a reconhecerem o que foi feito e lhe dar determinado objeto como forma de reconhecimento, além de estimular o colaborador a se manter na árdua batalha e mostrar que outros prêmios certamente virão caso o bom trabalho continue a ser executado.

 

Quando um colaborador for promovido, é mais do que essencial o homenagear de maneira correta, reconhecer seus feitos e parabenizá-lo por isso. Não é necessária muita pompa. Uma medalha, um troféu, uma placa de agradecimento pelos serviços prestados juntamente com um aperto de mão firme e um “muito obrigado” de forma sincera são suficientes para ter esse colaborador sempre ao seu lado.

 

Trate bem seus colaboradores, sempre tenha respeito, ouça o que eles têm a dizer e leve em consideração suas opiniões, pois eles certamente são de grande valia para a empresa. Em uma relação respeitosa e amistosa, todos saem ganhando.

 

Gostou das opções de homenagem para colaboradores? Tem alguma outra ideia de como homenageá-los? Conte para nós. Ficaremos felizes em saber sua opinião.

 

IL_CTA_eBook_4erros

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *