Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Presenteie clientes, funcionários e fornecedores com brindes customizados em inox

Está em dúvida sobre o que oferecer de presente para seus funcionários, fornecedores e clientes? Que tal um item de qualidade e personalizado? Esta é uma oportunidade de oferecer algo útil, durável e que ainda divulgue sua empresa. Para o efeito ser positivo, é essencial que a qualidade do brinde reflita a qualidade da sua marca. Confira, nos próximos tópicos, alguns bons motivos para optar por brindes customizados em inox e algumas sugestões de lembranças úteis.

Vantagens de brindes em inox customizados para funcionários

 

Durabilidade

O inox é um material que apresenta uma série de benefícios, um deles é a alta durabilidade. Uma lembrança feita com o material pode acompanhar o funcionário ou cliente por anos. O inox também é altamente resistente à corrosão e não perde o brilho com facilidade.

Praticidade

É muito prático mandar fazer seus brindes em inox. Existem várias sugestões de brindes e placas de reconhecimento que podem ser oferecidas em nome da empresa. Além disso, o inox é um material de fácil higienização, um ponto positivo para quem recebe o presente.

Material versátil

O inox é utilizado há muito tempo para produção dos mais variados produtos: artigos para cozinha, peças para banheiro,  acabamento de móveis, eletrodomésticos, entre outros. É amplamente utilizado, com diferentes finalidades, por causa de suas características de alta qualidade, durabilidade e versatilidade.

Marketing

Os brindes oferecidos para funcionários, fornecedores e clientes são uma oportunidade de divulgar o nome da empresa. Por isso, a qualidade do material oferecido merece atenção especial, já que a lembrança será associada à marca. É importante lembrar que quanto mais prático e útil for o brinde, mais usado ele será e maior será a consolidação da marca.

Ideias de brindes customizados em inox

 

Placas

Placas são uma ótima maneira de homenagear seus funcionários. Aproveitar ocasiões especiais, como festas de final de ano, para reconhecer os trabalhadores que se destacaram é uma forma de incentivar seus colaboradores. Uma placa com dizeres especiais é uma lembrança apropriada para esses momentos.

Marcador de páginas

Marcadores de páginas são presentes úteis e com grandes chances de serem utilizados com frequência. Marcadores em aço inox são ainda melhores, porque não amassam e dificilmente são perdidos. Aproveite para gravar a marca da sua empresa na lembrança e ofereça o brinde a seus clientes e fornecedores.

Peso de papel

Outra dica de produto útil no dia a dia são os pesos de papel. São utilizados para segurar documentos importantes e, geralmente, ficam em cima da mesa: uma lembrança constante da sua empresa, bem à vista do cliente.

Porta cartão

Outra ideia de lembrança útil, feita para ser utilizada em cima da mesa, é o porta cartão de visitas. Mais uma boa oportunidade de divulgação para sua marca.

Régua

Quer uma sugestão de lembrança prática e com grande utilidade no dia-a-dia? Que tal uma régua? Fabricado em aço inox, o produto ganha um toque especial.

Chaveiro

Essa é uma ideia comum de brinde, mas a popularidade do item se deve a sua grande utilidade. Todo mundo usa chaveiros, então porque não aproveitar para divulgar sua marca oferecendo um modelo bonito, prático e de qualidade como lembrança?

Você tem outra ideia de brindes customizados em aço inox? Compartilhe nos comentários e não deixe de acompanhar o blog da Inox Line para mais dicas!

5 Formatos de Medalhas

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *