Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Porque você deve escolher placas em inox para suas homenagens

Cerimônias de premiação são eventos muito importantes. Quando você precisa definir o prêmio, é necessário ser bastante cauteloso.

Uma das opções disponíveis mais difundidas são as placas em inox. Elas dizem muito sobre seu cuidado em estabelecera forma de premiação. Quem comparecer à cerimônia saberá exatamente o tipo de mensagem que você quer passar.

A seguir, você vai saber por que deve escolher as placas em inox para seu evento, quais são os benefícios desse material e como identificar o melhor fornecedor.

Placas em inox duram para sempre

O aço inox já é amplamente utilizado no mundo de várias formas. Você pode encontrá-lo na construção civil, em hospitais, em restaurantes, em pequenos utensílios usados no dia a dia, em peças de arte e em inúmeras aplicações.

Isso acontece por causa de sua versatilidade e, principalmente, por sua durabilidade. O inox não sofre processos corrosivos, o que faz com que ele dure para sempre. Além disso, ele dificilmente é impactado por quedas ou amasso.

Flexibilidade de formatos

Com os processos certos, o aço inox pode ser curvado ou cortado. Por causa disso, as placas em inox dificilmente têm um mesmo formato em todos os contextos.

Além disso, ele pode passar por diversos tratamentos, a fim de ganhar uma superfície fosca, espelhada e brilhante. O material ainda pode ser combinado com outros, como vidro, madeira, tecido e acrílico.

Assim, seu evento ganha personalidade e pode se tornar uma cerimônia de premiação inovadora.

Qualidade refinada

Sua empresa pode ter um estilo rústico. Nessa perspectiva, você poderia escolher troféus de madeira para premiar seus colaboradores, clientes ou fornecedores, por exemplo.

Mas, se a sua corporação deve ser requintada sem ser rebuscada demais, as placas em inox são ótima opção. O inox dá uma ideia de limpeza, pureza, e é bom lembrar que metais sempre representaram riqueza na história da humanidade.

Material sustentável

Qualquer empresa precisa pensar na sustentabilidade para se manter no mercado. Além de ser essencial visando evitar desperdícios, é uma responsabilidade social e ambiental, para a qual os clientes dão atenção.

Segundo dados da Abinox, o Brasil produz esse tipo de aço cada vez mais, o que é melhor para o meio ambiente, já que a cada ano são necessárias menos importações e deslocamentos de matéria-prima.

O inox ainda pode ser reciclado e reutilizado. Quando possui licença ambiental, a empresa fornecedora tem processos corretos de manejo e descarte de rejeitos. Procure se certificar disso antes de contratá-la!

Gravação personalizada

O aço inox pode ser gravado da forma como você desejar. Se a qualidade for boa, as palavras ficam perfeitamente claras, e os premiados podem se sentir especiais com as mensagens personalizadas.

Algumas companhias ainda oferecem o trabalho de designers e especialistas em homenagens a fim de que a placa de inox seja gravada da melhor forma possível. Procure trabalhar junto com esses profissionais qualificados para escolher sua personalização.

Como escolher um bom fornecedor

Se você acredita que as placas em inox realmente são o melhor para sua premiação, chegou a hora de selecionar o melhor fornecedor possível. A primeira coisa é garantir que a empresa em questão tenha boa reputação na hora de entregar os prêmios. Não adianta optar pela mais indicada e não receber tudo corretamente no dia do prêmio. Afinal, sem prêmios, não há cerimônia de premiação.

Portanto, selecione entre os melhores fornecedores de placas em inox da sua cidade ou região. Escute a experiência de outros clientes com a empresa e confira o portfólio para saber se os produtos atendem a sua necessidade. Perceba bem a qualidade dos troféus, das placas e das medalhas, se a empresa oferecer mais tipos de premiações de inox. Repare no acabamento e no design. Se quiser saber mais sobre como escolher um fornecedor para peças de premiação, clique aqui.

Lembre-se também de que os prêmios representam apenas 3% do orçamento de um evento. Além disso, ocupam lugar de destaque nas fotos e são o que os premiados vão levar para casa. Por isso, não economize nesse item!

Você já utilizou placas em inox nas suas homenagens? Conte para nós a sua experiência!

Se precisar de ajuda, conte com a consultoria da Inoxline!

Tudo sobre eventos de Premiação

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *