Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Por que homenagens personalizadas funcionam?

homenagens personalizadas

 

O mercado anda cada vez mais acirrado e competitivo. Por isso, as empresas precisam tomar medidas estratégicas para alavancar sua marca e, claro, suas vendas. Uma ótima alternativa para isso é apostar em brindes e homenagens personalizadas.

Só que as vantagens corporativas ao optar por essa estratégia de marketing não param por aí. Veja a seguir alguns dos benefícios dos prêmios personalizados para a sua empresa.

 

Os 4 motivos do por que homenagens personalizadas funcionam

1 – Destaque em feiras e exposições

Caso sua empresa participe de alguma convenção ou evento corporativo, é primordial apostar em prêmios ou brindes personalizados com o logotipo e nome da corporação, a fim de fazer o público-alvo sempre se lembrar de sua marca.

Os mimos precisam ser pensados para sair da mesmice e mostrar todo o diferencial da empresa frente à concorrência. Dar presentinhos úteis e de bom material faz com que as pessoas tenham por perto sua marca diariamente.

Que tal um porta-objetos ou um chaveiro todo trabalhado em aço inox? Além dessas opções há outros produtos de destaque, tais como: marcadores de páginas, pesos de papel e porta-cartão.

2 – Fidelização rápida e eficaz

Assim como os clientes, os funcionários precisam de um cuidado todo especial. Premiá-los com medalhas, placas ou troféus de aço inox quando conseguem obter bons resultados torna-se uma ação essencial para garantir sinergia e motivação a curto e longo prazo.

Só que essa premiação precisa ser personalizada. Além da marca da empresa, nada mais certeiro do que colocar o nome do colaborador ou do cliente a ser homenageado. Essa simples customização mostrará toda importância que a organização tem por essas pessoas. E, assim, conseguirá fidelizá-las mais rapidamente.

3 – Atração de novos consumidores

Uma boa estratégia de marketing usa de promoções e sorteios para impulsionar a venda de produtos e serviços. Pensar em prêmios personalizados – com o emblema de sua marca, mas também com o nome do ganhador – passará a impressão de que a empresa pensa com carinho ao conquistar cada novo consumidor.

Uma boa opção é apostar em prêmios personalizados e nobres, assim como uma agenda ou um risque-rabisque de mesa, emoldurados em aço inox. Além de úteis, acompanharão o sortudo por, pelo menos, um ano. Até porque essa premiação pode ser reutilizada, colocando mais folhas ou uma nova agenda sempre que necessário.

4 – Aproximação da marca à realidade

Quando uma empresa encomenda prêmios personalizados, ela precisa antes disso pensar em produtos de utilidade e duradouros. Não adianta gastar dinheiro com bens não-duráveis ou coisas supérfluas, como: balinhas e brindes de plástico.

A personalização precisa ir além do momento. Isto é, deve reforçar a marca a médio e longo prazo. Apostar em prêmios feitos com materiais duráveis é a melhor opção para ter um retorno preciso. Inclusive, produtos utilizados no dia a dia das pessoas – por exemplo, réguas, chaveiros e peso de papel em aço inox – ajudam a aproximar a empresa da realidade do seu público-alvo, seja este interno ou externo.

 

Conclusão: cuidar desses detalhes na hora de escolher um prêmio personalizado faz toda a diferença para esse custo de marketing virar um excelente provento para a empresa.

 

Viu como prêmios personalizados funcionam quando usados de forma correta? Que tal começar a investir nessa ótima estratégia de marketing? Comente e compartilhe essa ideia!

inoxline_banner_portfolio

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *