Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Placa de homenagem por tempo de serviço: Como escolher a ideal?

 

Quando um funcionário constrói durante anos a carreira em determinada empresa, existem diversos fatores que envolvem esta jornada: dedicação, responsabilidade, compromentimento, e principalmente, paixão (afinal hoje em dia, são realmente poucos os que ainda trabalham por muito tempo com aquilo que não gostam ou não se identificam).

 

Quando o aniversário de alguém com estas características chega, nada mais justo que um momento de reconhecimento partindo da empresa. Dentre os presentes mais procurados hoje em dia para estas ocasiões estão as placas em inox. Aparentemente, podem parecer objetos simples, mas na verdade, elas oferecem centenas de combinações que a deixarão com a cara do funcionário que vai recebê-la – e cá entre nós, nada mais gostoso que ganhar um presente feito especialmente para nós e adequado aos nossos gostos pessoais.

 

Quando se trata de uma Placa de Homenagem por tempo de Serviço, podem ser escolhidas frases diferentes, caligrafias especias, ilustrações, bordas, relevos, enfim… uma lembrança que se molda perfeitamente à personalidade do homenageado.

 

Outras vantagens das placas em inox é que elas não descascam, não escurecem com o tempo e são fáceis de limpar. O inox, é um tipo de aço que possui 11% de cromo. Ele apresenta composição química balanceada que resiste à ferrugem – coisa tão comum nos metais.

 

Na hora da escolha

 

Na hora de preparar a homenagem, o responsável pela compra do presente deve levar em conta alguns critérios. Primeiro, a empresa já possui algum padrão de homenagens à funcionários que cumprem determinada tempo de serviço? Caso sim, uma opção coerente é seguir o padrão das placas que já foram entregues anteriormente. Desta forma, nenhum funcionário vai se sentir desvalorizado ou vice-versa.

 

Caso este padrão não exista ou seja a primeira vez que a empresa irá fazer este tipo de homenagem, é muito interessante que a placa escolhida tenha super a ver com o funcionário. Escolher itens, frases ou desenhos que representem momentos da jornada dentro da empresa, por exemplo, farão deste um presente inesquecível. Com certeza, cada vez que a pessoa olhar para a placa, vai lembrar cheia de orgulho o quanto batalhou até conseguir este reconhecimento.

 

No caso de mulheres, toques femininos também podem ser adicionados ao desing do presente, sem deixar que por isso, ele fique menos valioso ou com cara de menos importante. Mas independente do design, é indispensável a escolha de produtos que apresentem qualidade e garantia. Além disso, programe-se para que a encomenda possa ser feita a tempo de fazer a homenagem na data correta. Assim, a pessoa que a receber, se sentirá ainda mais valorizada e reconhecida.

 

Valorização profissional

Felizmente, hoje em dia, grande parte das empresas já mudaram seu comportamento quando se trata da relação chefia x funcionário. Valorizar quem luta com unhas e dentes para que o empreendimento dê certo já é muito mais que normal atualmente, quase que indispensável. O ser humano por si só precisa de reconhecimento. De nada vale alcançar tantos triunfos na vida e na carreira sem que eles sejam vistos e compartilhados. E os empregadores já perceberam o quão importante são estes pequenos mimos com seus subordinados, afinal, um funcionário feliz rende muito mais que dez desmotivados.

 

Este post foi útil para você? Comente e compartilhe!

IL_CTA_eBook_Placas

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *