Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Lembranças especiais para datas comemorativas

gift-553143_1280

Quem não gosta de receber presentes? Certamente a grande maioria das pessoas dirá que receber presentes é um dos grandes prazeres da vida, não importa por quem seja dado, pode ser parente, amigos, familiares, chefes, colegas de trabalho, colegas de classe, a alegria sempre será a mesma.

Porém, há grandes dúvidas no que diz respeito à presentes e as maiores dúvidas são: O que dar e quando dar? Justamente para sanar essas dúvidas que fizemos esse texto, para que você saiba sempre o que dar (e o que pode receber) e também quando dar determinada lembrança (ou presente). Confira a seguir as datas e os presentes que podem ser dados em cada uma.

Carnaval

Época de folia e bagunça para muitas pessoas, as melhores lembranças podem ser acessórios como máscaras carnavalescas, bem como camisetas personalizadas de maneira divertida, além de brinquedos para serem utilizados na festa, como serpentina, arma d’água, buttons, confete e spray com espuma.

Sexta-feira santa / Páscoa

Nesse feriadão prolongado, os tipos de lembranças já estão pré-determinados pelo mercado nacional e pela sociedade: Chocolate. Não há como ser outra coisa, é muito difícil. O ovo de chocolate, bem como as barras de chocolate, ou então caixas de bombom.

Dia do trabalho

Dia especial para dos os trabalhadores que pode ser lembrado através de uma medalha, troféu ou então para um trabalhador que se destacou entre os demais é possível oferecer uma placa, alguns mimos como agendas ou bolsas também agradam, ou então separe o presente por sexo; para os homens dê algo como gel barbeador e pós barba e para as mulheres itens de perfumaria.

Dia dos namorados

Data puramente comercial e consequentemente romântica. Nessa data, geralmente se dá presentes como flores, perfumes, chocolates, roupas, e claro um jantar a dois.

Dia das mães

Outra famosa data que geralmente meche com o comércio. Para a mamães sempre são dadas flores, ou então roupas e calçados, bem como um almoço ou jantar caprichado. Geralmente mães também gostam de presentes simplórios como porta-objetos ou agendas.

Dia dos pais

Data um pouco mais tecnológica do que o dia das mães, geralmente nessa data se dão lembranças com tecnologias mais aplicadas, como filmadoras, celulares, GPS, chaveiros para as chaves do carro/moto ou então cai-se na mesma regra de roupas e perfumarias.

Dia das crianças

Essa é uma data que pode ser relacionada com a páscoa, ou seja, já se sabe que tipo de presente (lembrança) será dado. Não há como fugir dos brinquedos. Bonecas, bolas, videogames, miniaturas são os presentes ideais e mais dados nessa data.

Natal

Data que agita totalmente o comércio. No natal têm-se o costume de presentear as pessoas com cestas de alimentos, que contenham condimentos que podem ser utilizados na ceia de natal, bem como na de ano novo. Fora isso, para se presentear alguém no natal é necessário conhecer os gostos íntimos dessa pessoa.

Aniversário

Data realmente útil para se presentear uma pessoa. Porém, para que se dê um presente correto no aniversário, é necessário que você conheça a pessoa a fundo, pois caso contrário as chances de dar algo que a pessoa não goste ou não irá utilizar é muito grande.

Hoje em dia há muitas datas para que possamos presentear as pessoas. Dessa forma, é importante ficar atento a elas e dessa forma oferecer presentes que sejam coerentes as datas. Em caso de aniversário a situação é diferente o presente de aniversário é sempre muito mais íntimo e pessoal.

Como foi mostrado aqui, há diversas datas para se dar e receber lembranças e presentes e pode ter certeza, pessoas adoram ganhar presentes. Dessa forma, fique atento, não pise na bola.

Quer dar um presente? Confira a data especial para isso e dê algo que se encaixe a ocasião, dessa forma presentado e presenteador sairão ganhando dessa troca de presentes.

5 Formatos de Medalhas

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *