Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Ideias de troféus e placas de homenagem para mostrar apreço aos seus clientes

Manter boas relações com seus clientes é essencial para a sustentabilidade do seu negócio. Você pode lançar mão de vários métodos a fim de garantir que seus clientes saibam do apreço que você tem para com eles.

 

Uma das formas é o prêmio. Especialmente em períodos de fim de ano, demonstrar seu apreço pelos clientes é sempre muito bem recebido.

 

Além disso, medalhas, troféus e placas de homenagem são recursos baratos e convenientes para agradecer seus clientes pela contribuição com o seu trabalho durante o ano.

 

trofeus-e-placas-de-homenagem

 

Por que demonstrar aos seus clientes o quanto você gosta de trabalhar com eles

 

Clientes são incríveis. Eles nos dão a razão de ser e nos incentivam a realizar o melhor trabalho que pudermos.

 

Você pode escolher diversas formas de demonstrar o quanto você valoriza os seus clientes. Pode ser na forma de cartazes, que você imprime para a pessoa colocar na sede da empresa ou você mantém tais peças nas redes sociais, para que eles possam compartilhar.

 

São formas simples de premiar aqueles com quem você mais gostou de trabalhar durante o ano ou mesmo no semestre.

 

Mas oferecer troféus ou placas de homenagem pode dar um toque especial a esta ação. São objetos duradouros, que serão lembrados por muito tempo e carregam forte simbolismo.

 

Afinal, quem não gosta de ganhar prêmios? É surpreendente que isso não aconteça com mais frequência. Confira alguns benefícios de premiar os seus clientes para agradá-los:

 

Vencer faz os vencedores felizes

 

Você provavelmente faz milhares de coisas durante o ano para manter seus clientes e parceiros felizes e encantados, certo? Mostre o seu reconhecimento com um troféu ou uma placa de homenagem àqueles que se destacaram. Eles merecem.

 

Vencedores falam sobre o prêmio

 

Todos os vencedores, especialmente aqueles de pequenos ou médios negócios, vão comentar com as pessoas sobre o prêmio que eles receberam de sua empresa. É bem possível que a ocasião seja lembrada não só em conversas pessoais, mas também no website da empresa.

 

Aproxima o relacionamento

 

Quando você presenteia o cliente com um troféu ou uma placa de homenagem, especialmente em uma cerimônia de premiação, você se aproxima dele. Até o momento, seu cliente poderia não expressar o quanto ele aprecia seu trabalho, mas, assim que você o faz, existem mais chances de ele se declarar.

 

É uma boa desculpa para promover um evento

 

Se você tiver a possibilidade de entregar os troféus e as placas de homenagem em um evento, pode ser ainda mais vantajoso. É uma desculpa para promover o encontro de clientes, parceiros e colaboradores em um momento de descontração. Saiba como planejar uma cerimônia de premiação aqui.

 

Dicas de prêmios para oferecer a clientes

 

Agora que você percebeu os benefícios que premiar clientes pode trazer, confira estas ideias:

 

Melhores feedbacks

 

Sabe aquele cliente que ajuda você a fazer seu produto e serviço ser melhor? Agradeça o feedback com um prêmio.

 

Melhores briefings

 

Outro tipo de cliente que se destaca é aquele que sabe dizer o que quer. Isso facilita o seu trabalho e faz a relação ser muito mais sólida. Mostre o quanto você aprecia o tempo que ele gasta orientando bem o trabalho.

 

Cliente mais antigo

 

Nada como demonstrar para um cliente que deposita muita confiança em você o quanto você está agradecido. Além disso, demonstra para outras pessoas que existem aqueles que trabalham com você há muito tempo e apreciam seu trabalho.

 

Melhores ideias

 

Existe sempre aquele cliente que dá ótimas dicas sobre como realizar determinados trabalhos. Participar de projetos em conjunto assim abre possibilidades para resultados incríveis. Não deixe de distingui-los com troféus e placas de homenagem.

 

Dica: Os prêmios podem acompanhar condições de pagamento e promoções. Seus clientes certamente vão apreciar ainda mais. Outra ideia boa é definir um programa de fidelidade que inclua os prêmios.

 

Por que se preocupar com a qualidade dos troféus e as placas de homenagem

 

Procure se dedicar no momento na escolha dos prêmios. Não adianta muito oferecer algo que tenha significado sem que seja algo de qualidade. Confira este post para saber dicas de como escolher um fornecedor de peças de premiação.

 

Ainda tem dúvidas? Faça a inscrição aqui e ganhe uma consultoria grátis da Inoxline.

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *