Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Frases de Homenagem Profissional que indicamos para uma placa

frases homenagear profissionais

 

As placas de homenagem são presentes inesquecíveis e duradouros. São elegantes, apresentados em estojos de veludo e nunca saem de moda. O material da placa é em aço inox, que dura por toda a vida e não oxidam.

 

Estes artigos são presentes ideais para chefes e colegas de trabalho. Para empresas, é uma elegante forma de reconhecimento pelos serviços prestados.

Para causar uma boa impressão ao homenageado e ao evento de entrega do prêmio, além de material de qualidade e um acabamento perfeito, uma placa de homenagem deve conter frases inspiradas, com significado, adequadas e objetivas.

As melhores frases de homenagem profissional para uma placa

 

Coletamos algumas das melhores frases para placas de homenagem a profissionais. Veja e se inspire para fazer a sua:

Funcionários para chefes

– “Palavras nem sempre são suficientes para expressar a gratidão e o respeito que temos para com a pessoa que sempre nos incentivou e apoiou no difícil dia a dia profissional. Obrigada por tudo.”
– “Suas lições incluíram compreensão, amizade, e mais do que tudo, você nos deu a consciência do valor de nossa profissão. Nossos agradecimentos.”

– “A cada vitória alcançada ou obstáculo superado, sua lembrança estará presente. Obrigada por fazer parte da minha história.”

– “Além dos ensinamentos que você nos transmitiu, a sua responsabilidade, companheirismo e amizade foram os pontos marcantes e dignos de nossa admiração. Muito obrigado por tudo.”

Empresa para funcionário

– “Por mais verdadeiras e bonitas que possam ser as palavras usadas neste momento, nunca serão suficientes para representar o nosso agradecimento e nossa admiração pela pessoa e pelo profissional que você representa.”
– “Agradecemos imensamente por todos esses anos dedicados ao crescimento e à consolidação desta empresa. Obrigado pelo profissionalismo, bom caráter e comprometimento. Que a sua vida profissional continue contribuindo para o desenvolvimento do nosso país.”

Homenagem para quem foi promovido

– “Dedicação, pró-atividade, responsabilidade e coleguismo. Estes e mais adjetivos levaram você a conquistar esta tão merecida e almejada promoção. Parabéns e conte conosco nesta nova fase da sua trajetória profissional.”

Homenagem de um colega de trabalho a outro

– “A você que compartilhou dos meus ideais e os alimentou incentivando-os a prosseguir na jornada. E em reconhecimento ao êxito dessa caminhada, quero fazê-lo participante da minha alegria e de minha conquista.”

Homenagem a profissional que vai se aposentar

– “Os anos se passaram e esta jornada chegou ao fim. Novos horizontes se abrirão com a bagagem adquirida e por isso somos eternamente gratos pelo esforço e dedicação que você dispensou a cada um de nós. Obrigado por tudo!”
– “Nossa homenagem e nossa gratidão a você que, pela amizade, carinho e respeito, ou pelo simples convívio ao longo destes anos, a nós se ligou, pelo vínculo da experiência em comum.”

– “Nós que convivemos contigo e aprendemos a conhecer-te sabemos que procuraste o melhor nos outros e deste o melhor de ti, que não só preencheste um lugar, mas sim cumpriste uma missão.”

Homenagem a professores

– “Pela amizade e pelo carinho demonstrado durante o nosso convívio acadêmico e com o desejo que esse vínculo seja duradouro, deixamos aqui o nosso agradecimento.”
– “Nossa homenagem àqueles que dedicam suas vidas ao ensino, pois é deles o mérito de moldar as vocações e incentivar o raciocínio de estudante, transformando os nossos ideais em realizações.”

– “Excelente é o mestre que, ensinando, fez nascer no espírito do discípulo um grande desejo de aprender.”Homenagear com placas é uma das mais elegantes formas de gratidão e reconhecimento.

Que tal pensar neste presente para seus clientes, chefes, colaboradores ou outro profissional que foi importante em sua vida?

IL_CTA_Whitepaper_50frases

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *