Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

Como usar botons (pins)

cabecalho

Os botons ou pins são comumente usados em solenidades ou no dia a dia das instituições. Durante todos esses anos de existência da Inox Line, aprimoramos o atendimento aos nossos clientes em relação ao modelo dos botons e seu correto uso de acordo com a ocasião. Nesse artigo vamos fazer um breve guia para que você possa se planejar adequadamente e escolher o tipo de boton ideal, assim como a maneira mais eficiente de usar. 

 

Sugerimos que o boton esteja sempre no campo de visão das pessoas enquanto essas estiverem conversando, por isso, consideramos que o melhor local para sua fixação é na lapela ou próximo ao ombro. O boton posicionado próximo ao peito, além de sair do campo de visão das pessoas, pode trazer constrangimento para as mulheres, já que pode ficar em cima do busto.

 

Boton corporativo
Boton corporativo Usiminas

 

Cerimônias e comemorações precisam ser marcantes, por isso sugerimos botons maiores com o desenho da logo do evento para que ele possa aparecer e se destacar nas fotos das pessoas que participaram do evento.

 

Boton evento AngloAmerican
Boton evento AngloAmerican

 

Caso o boton seja um item obrigatório no dia a dia da empresa, no uniforme ou terno, o ideal é sua integração harmônica com a indumentária. Peças grandes ou com desenho muito arrojado, chamam muita atenção e podem ficar cansativas. Peças pequenas demais se tornam invisível ao olhar e perdem o sentido de estar ali. Por isso sugerimos formatos médios com um layout mais sóbrio.

 

Boton FIEMG
Boton FIEMG

 

Esperamos ter ajudado você com nossas dicas. Caso queira fazer botons em inox, entre em contato conosco que avaliaremos seu caso com maior precisão e solucionaremos suas necessidades com nossa expertise. Botons em inox são extremamente duráveis, fáceis de limpar e tem aspecto luxuoso. Essas características valorizam sua empresa ou evento perante clientes e convidados. Clique no link abaixo, veja nossos produtos e solicite seu orçamento.

 

 

Produtos Botons

 

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *