Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

7 dicas para escolher a Placa de Inox do jeito certo

7 dicas para escolher a Placa de Inox do jeito certo

Quando pensamos em fazer uma homenagem em um momento especial, seja oferecendo troféus e medalhas para os campeões de uma competição, peças para uma formatura ou brindes para clientes, as placas em inox sempre vem à nossa cabeça. Embora bastante comuns, as placas proporcionam uma variedade enorme de personalizações, como desenhos, letras especiais, espessuras diversas, bordas e o uso de relevos em qualquer um desses elementos.

 

A seguir, listamos 7 dicas para ajudar você a escolher e encomendar a sua placa de Inox.

 

1. Qualidade do material

 

O aço inox apresenta características bastante específicas, pois é um tipo de aço que contém 11% de cromo, apresentando composição química balanceada que resiste à ferrugem, tão comum nos metais. É fundamental buscar uma empresa qualificada no mercado que ofereça produtos de qualidade e com garantia, pois peças feitas de aço inox não descascam, não escurecem com o tempo e são fáceis de limpar.

 

2. Pesquise antes de comprar

 

Busque uma empresa fornecedora que possa oferecer referências de seus serviços anteriores, que possui renomada reputação e que comprove o que oferece. Procure também por reclamações de clientes na internet da empresaq eu você pensa em contratar. Assim, você poupará tempo, dinheiro e aborrecimentos futuros.

 

3. Placas e caixas para acondicionamento

 

De nada adianta uma bela placa, com uma linda frase se a mesma não estiver acomodada em uma caixa que condiga com este presente. Desta maneira, é importante verificar se a placa é acondicionada em caixa de veludo, cetim ou outro material que detenha qualidade, bom gosto e refinamento, que se adeque ao tipo de presente que irá comportar. Entregar uma placa dentro de um saco plástico ou dentro de uma embalagem que não a valorize é oferecer um presente pela metade.

 

4. Em quanto tempo pretende presentear?

 

É importante ter em mente que um serviço de qualidade não pode ser realizado com tempo reduzido, sendo necessário que se tenha em mente quando irá presentear. Em média, entre a produção da placa, sua inscrição e embalagem, gasta-se uma semana, podendo ocorrer variação de tempo para mais ou menos, dependendo do material utilizado, bem como a frase a ser inserida na placa e a embalagem. Assim, se deseja um trabalho de qualidade, é necessário realizar o pedido com antecedência.

 

5. Estilos de Modelos de Placas de Inox

 

As Placas de Inox também podem levar um toque personalizado, cheio de estilo e que represente fielmente a marca do momento. Há empresas que oferecem Placas de Inox bem diferenciadas, com gravação em alto relevo de nomes ou locais, desenhos em cores marcantes como o dourado, contrastando de forma harmônica com o aço inox, resultando em peças bem interessantes e muito bonitas. Geralmente, são acompanhadas de estojos em veludo, que acabam emprestando mais requinte ainda a peça, além de embelezar o modelo como um todo.

 

6. Letras e desenhos

 

Existe um leque bastante amplo do tipo de modelo de letra que pode ser escolhido para ser imprimido junto a Placa de Inox. Conforme o estilo do evento, deve-se buscar então o modelo da letra. Para eventos mais simples ou não tão sofisticados, cabe usar letras em tamanho normal e que sejam grafadas em linhas retas, para eventos mais sofisticados ou que necessitam de um toque a mais de destaque e requinte na Placa de Inox pode ser feita com letras específicas para proporcionar mais valor a peça. É necessário que a frase escolhida esteja liberta de erros ou incoerências. Afinal, ela ficará exposta na placa.

 

7. Forma e tamanho

 

Os tamanhos são encontrados para todos os tipos de gostos e necessidades. Existem fabricantes especializados em Placas de Inox em tamanhos pequenos e médios, que são fornecidos diretamente para uma fatia do mercado que faz uso deste estilo de Placa de Inox. A espessura da peça também pode ser um diferencial para o produto em questão. Por isso, avaliar, pesquisar e não economizar tempo na busca do fabricante que mais combinar com o perfil do evento é a regra para se obter peças de qualidade. Como vimos, é possível encontrar todo tipo de Placa de Inox.

 

O fundamental é escolher produtos que apresentem qualidade e garantia, pois desta forma, será possível enriquecer o evento através destas peças tão marcantes e deixar presente o momento na memória daqueles que a receberem, pois ter em mãos uma Placa de Inox é sempre sinônimo de épocas importantes.

 

IL_CTA_eBook_Placas

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *