Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

5 argumentos para convencer o gestor a investir em troféus personalizados

bigstock-young-businessman-thinking-and-477488174_2

Uma ação muito importante no meio corporativo é a homenagem aos funcionários que se destacam. Isso é essencial para que os colaboradores se sintam motivados e felizes no ambiente de trabalho. Para que a homenagem seja completa, é preciso que seja acompanhada de uma lembrança especial, algo que mostre aos funcionários o quanto eles são importantes para o desenvolvimento da empresa.Para isso, troféus personalizados são uma ótima sugestão. Não sabe como convencer o seu gestor dessa ideia? Aqui vão cinco bons argumentos:

 

Por que os troféus personalizados são um bom investimento?

1. É uma boa maneira de reconhecer o esforço dos seus melhores colaboradores

Homenagear os seus colaboradores com um troféu personalizado é uma forma de dizer a eles que os esforços feitos no dia a dia de trabalho são valorizados e notados pelos gestores. Isso funciona como um incentivo para que busquem desenvolver suas habilidades profissionais diariamente.

2. É uma excelente ideia para deixar a premiação mais pessoal

A palavra personalizado é muito importante quando se trata de uma homenagem ou premiação corporativa. Só assim é possível dar um toque pessoal ao prêmio entregue. Quando é permitido personalizar, você pode gravar o nome do colaborador homenageado ou escolher uma mensagem especial, por exemplo. Isso faz com que a lembrança seja ainda mais especial para quem recebe.

3. Troféus são símbolos de vencedores

A ideia deste tipo de homenagem é presentear os melhores colaboradores da empresa, aqueles que mostram lealdade e esforço em seu trabalho diário. Também aqueles que se superam e cumprem metas. Podemos dizer que eles são heróis no dia a dia da organização, e podem servir de exemplo para o resto da equipe. Para presentear esses campeões, nada melhor do que um troféu, você não acha?

4. É uma recordação que pode ser guardada pela vida toda

Ser homenageado pelo bom desempenho no trabalho é algo marcante na vida de uma pessoa. Isso demonstra que ela não apenas executa as suas funções diárias, mas tem iniciativa, ajuda os colegas e é uma peça fundamental para a empresa. É natural que as pessoas queiram guardar a lembrança desse reconhecimento por muitos anos. Por isso, o ideal é escolher um artigo durável. Um troféu personalizado, fabricado em bom material, é um exemplo de prêmio que pode ser guardado por muitos e muitos anos.

5. É um presente que pode ser exposto com orgulho

Ser homenageado é algo tão bacana, que é comum que as pessoas tenham orgulho de exibir o prêmio dado pela organização. Um troféu é um exemplo de item que os seus colaboradores podem deixar exposto no escritório de casa ou na mesa de trabalho na empresa, como uma lembrança constante do quanto a instituição valoriza o esforço desempenhado por seus colaboradores. Além disso, ter o troféu na mesa de trabalho é um incentivo para que o profissional busque se desenvolver constantemente.

 

Valorize os profissionais da sua empresa: escolha itens duráveis e personalizados para reconhecer o quanto o trabalho desenvolvido por eles é importante. Acesse nossa loja virtual e conheça as opções de brindes personalizados da Inox Line.

5 Formatos de Medalhas

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *