Entregamos em todo Brasil

(11) 3185-6966
(31) 3335-2975

Inoxline Troféus Personalizados e Placas de Homenagem


E-mail: [email protected]

  Entregamos em todo Brasil


(31) 3335-2975
(11) ​3185-6966

10 motivos para escolher produtos em inox para suas homenagens

produtos em inox para suas homenagens
Quais os Motivos para escolher produtos em inox para suas homenagens
Uma boa homenagem, seja para premiar colaboradores ou clientes, deve incluir uma lembrança que possa ser guardada como recordação. Nessas horas, pode surgir a dúvida: que produto escolher para presentear o homenageado? Existem muitas alternativas: medalhas, placas com dizeres especiais e troféus são alguns exemplos e ótimas opções.

Mas, para garantir a qualidade e durabilidade da lembrança escolhida, é essencial levar um aspecto em consideração: o material do produto. Confira algumas boas razões para optar pelo inox.

1. Apresentação

Inox agrega um aspecto elegante aos produtos. Por isso, ao escolher uma placa ou medalha em inox para homenagear alguém, você transmite uma imagem positiva, de que a empresa investe em produtos de qualidade.

2. Material resistente

O inox é conhecido por ter alta durabilidade. Possui uma boa resistência mecânica (ou seja, não amassa com facilidade) e também é muito resistente a altas temperaturas. Por esses motivos, a lembrança escolhida poderá durar anos.

3. Diversas opções

Existe uma grande variedade de produtos que podem ser encontrados em inox. Além das medalhas, placas de homenagem e troféus, você também pode optar por presentes criativos. Um porta cartão, por exemplo, com a frase melhor funcionário do mês – além de ser uma boa homenagem, o objeto muito útil.

4. Gravações personalizadas

O inox é um material maleável, que permite diferentes acabamentos. Por isso, é utilizado na fabricação de variados produtos. Escolhendo uma placa ou outro objeto em inox para suas homenagens, você também tem a possibilidade de gravar a superfície do produto escolhido. A sugestão é escolher frases e dizeres criativos, que tornem a homenagem ainda mais especial.

5. Material com alta resistência à corrosão

Outra característica que garante a durabilidade dos produtos fabricados em inox é a capacidade que o material apresenta de resistir à corrosão. Graças a essa propriedade, o brinde escolhido não deve enferrujar com facilidade.

6. Modernidade

Outra vantagem desse material é que o brilho e a cor característicos do inox dão ao objeto uma aparência moderna. Esse é mais um fator que faz com que a lembrança oferecida reflita positivamente na imagem da empresa.

7. Produtos mais leves

O inox é um material leve. Essa é uma característica que faz com que a lembrança seja ainda mais prática para o homenageado. Também facilita o envio dos produtos pelo correio.

8. Uma homenagem sustentável

Você sabia que o aço inox é um material reciclável? Ao escolher um produto fabricado com este material você está, portanto, fazendo uma escolha ecologicamente correta!

9. Material fácil de limpar

O inox é muito utilizado pelas empresas de embalagens para cozinha. Um dos motivos para a escolha do material é a facilidade de limpeza. Mais uma boa razão para optar por um produto em inox para homenagear seus colaboradores e clientes.

10. Excelente custo-benefício

Sem dúvida, o inox é um dos materiais com melhor custo-benefício para fabricação de produtos para homenagens. O inox tem boa durabilidade, é resistente a impactos, confere elegância ao objeto e possui um preço justo.

Quer conhecer algumas ótimas opções de produtos fabricados em inox? Visite a Inox Line!

 

IL_CTA_eBook_Placas

Solicite consultoria e orçamento grátis!

Precisa de um brinde especial ou sugestão para homenagem? Entre em contato conosco. Teremos prazer eu ajudar você. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *